quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Acontece hoje a grande final da 1ª Copa Carnavalesca de futsal


Por:Terradaxelita
  Chega ao fim na noite de hoje a 1ª Copa Carnavalesca de Futsal na cidade de Currais Novos. O evento que tem a organização da Subcoordenadoria de Esporte e Lazer da cidade, tem como grandes finalistas as equipes dos OS  TRAÍRAS X  Arrastão da Gorete/Novo Stylo. Na programação final ainda teremos nas preliminares uma partida de futsal feminino e Handebol feminino para abrilhantar ainda mais a grande final. Logo após terá um arrastão com alguns blocos carnavalescos da cidade.




17ª COPA DE BLOCOS CARNAVALESCOS  DE  JARDIM DO SERIDÓ


                                                               Os Largados
Os Largados e PK Juntos farão a final da 17ª Copa de Blocos Carnavalescos Jardinenses. O duelo acontece hoje, quinta feira dia 23 de fevereiro de 2017, a final da 17ª Copa de Blocos envolvendo essas duas grandes agremiações. 
Com início as 18h00, teremos a disputa do 3º e 4º lugar envolvendo os Trapaceiros vs Pillek, em seguida acontece a final d futsal Feminino entre Abandonadas e Apocalypse. No Máster decidem o título Naja e União e, a grande decisão na categoria Adulto envolve Os Largados detentor de um título. Já o PK Juntos detêm 6 títulos. 
Por: Lanceesportivo1 


Copa de Blocos Jardinenses: Papatos e Mimos e Os zikas são campeões no volei e no Sub 16 

Foram conhecidos na noite desta quarta feira dia 22 de fevereiro de 2017, no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia na cidade de Jardim do Seridó-RN, mais dois campeões da 17ª edição da Copa de Blocos Jardinenses. Na oportunidade, Papatos e Mimos e Tô Na Farra fizeram um grande jogo na final do voleibol Feminino. A decisão foi em melhor de Três Sets e, como ouve empate de sets, 1 a 1, a disputa pelo troféu foi para Tie-Brak, com pontuação de 15 pontos. 
Demostrando mais segurança no duelo a equipe do Papatos e Mimos levou a melhor e venceu o set desempate conquistando o título de campeão. Parciais 25 vs 19, 23 vs 25 e 15 vs 10. Em seguida foi a vez dos futuros craques do Sub 16 pisarem em quadra para outra grande decisão. E como em decisão não pode faltar emoção, a garotada se desdobrou em quadra e levaram o torcedor ao delírio.
Os garotos proporcionaram um verdadeiro espetáculo de futsal. O equilíbrio foi tanto, que a partida terminou na igualdade de 2 a 2 e, como não havia vantagem, o título foi decidido da marca penal, placar final Os Zikas 3 vs 1 Parazzytas. Os Zikas levantaram a taça de campeão. 
O prefeito Municipal, Amazan Silva, fez questão de assistir do início ao final as duas decisões e em seguida, fez a entrega da premiação aos detentores dos títulos.
Amazan falou de sua felicidade, "sinto-me feliz em ver uma festa tão grandiosa como esta que está acontecendo em nosso município. Festa do esporte, dos torcedores, dos desportistas e da população em geral que vem ao ginásio prestigiar e fazer essa festa maravilhosa nas arquibancadas. Parabéns ao campeões disse o prefeito". 
O prefeito ainda falou da importância da prática esportiva, "é importante ver todos praticando esporte. Iremos fazer de tudo para incentivar o esporte de modo geral em nosso município, pois, uma população ativa é sinal de menas doenças e é importante também para a questão da socialização, educação e promoção de saúde e qualidade de vida", afirmou Amazan. 
                                                                     PK JUNTOS
A 17ª Copa de Blocos Carnavalescos da cidade de Jardim do Seridó-RN, é considerada a maior competição do interior do Rio Grande do Norte, onde neste edição participaram 73 agremiações, quase 800 atletas, Sete categorias e uma média de público 500 pessoas por dia. 

Realização Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó-RN em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte, turismo e Lazer.
Fonte: Lanceesportivo1

Nenhum comentário: