www.bolanaredecn.com

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Clube do RN de olho em Cleibson Ferreira do Maranhão Atlético Clube


 



Por conta do excelente trabalho que vem desenvolvendo no Maranhão Atlético Clube, o treinador Cleibson Ferreira vem sendo disputado por vários clubes do Nordeste. Após recusar convite de um clube que está disputando a Copa do Nordeste, o treinador agora está sendo sondado para comandar o ASSU-RN.
Cleibson Ferreira ficou feliz em ter seu nome lembrado para comandar a equipe, mais destacou que o foco agora está no Maranhão Atlético Clube, onde a equipe vem realizando uma boa campanha no estadual, onde ocupa as primeiras colocações do Grupo B e terá na próxima quarta-feira (15), um clássico importante contra o Moto Club.
“Na manhã deste sábado, fui surpreendido com várias ligações de profissionais da imprensa do Rio Grande do Norte, para falar desta possibilidade de assumir o comando técnico do ASSU-RN. Sei que o ASSU-RN é uma das forças do interior Potiguar, mais o momento agora é pensar no Maranhão Atlético Clube, pois essa semana teremos um importante clássico contra a equipe do Moto Club”. Declarou o Cleibson Ferreira.
O treinador declarou que está muito feliz na cidade de São Luís, pois foi muito bem recebido. Cleibson   acredita que ainda tem muito a oferecer ao Maranhão Atlético Clube.
Fonte:Maranhão Esportes

Nenhum comentário: