domingo, 12 de fevereiro de 2017

Clube do RN de olho em Cleibson Ferreira do Maranhão Atlético Clube


 



Por conta do excelente trabalho que vem desenvolvendo no Maranhão Atlético Clube, o treinador Cleibson Ferreira vem sendo disputado por vários clubes do Nordeste. Após recusar convite de um clube que está disputando a Copa do Nordeste, o treinador agora está sendo sondado para comandar o ASSU-RN.
Cleibson Ferreira ficou feliz em ter seu nome lembrado para comandar a equipe, mais destacou que o foco agora está no Maranhão Atlético Clube, onde a equipe vem realizando uma boa campanha no estadual, onde ocupa as primeiras colocações do Grupo B e terá na próxima quarta-feira (15), um clássico importante contra o Moto Club.
“Na manhã deste sábado, fui surpreendido com várias ligações de profissionais da imprensa do Rio Grande do Norte, para falar desta possibilidade de assumir o comando técnico do ASSU-RN. Sei que o ASSU-RN é uma das forças do interior Potiguar, mais o momento agora é pensar no Maranhão Atlético Clube, pois essa semana teremos um importante clássico contra a equipe do Moto Club”. Declarou o Cleibson Ferreira.
O treinador declarou que está muito feliz na cidade de São Luís, pois foi muito bem recebido. Cleibson   acredita que ainda tem muito a oferecer ao Maranhão Atlético Clube.
Fonte:Maranhão Esportes

Nenhum comentário: