quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Novo Stylo/Arrastão da Gorette fica com o título da 1ª Edição da Copa Carnavalesca de Futsal



 



Chegou ao fim a 1ª edição da Copa Carnavalesca de Futsal, quinta-feira (23), em Currais Novos . Os Traíras e Novo Stylo/Arrastão da Gorette  disputaram o título da competição, organizada pela Subcoordenadoria de Esporte e Lazer . O duelo foi bastante equilibrado e os grandes destaques do confronto foram os goleiros, que deram show à parte. Com empate em 0 x 0, o título foi para os pênaltis e o Novo Stylo/Arrastão da Gorette levou a melhor , vencendo por 3 a 2 com gol final marcado pelo artilheiro da competição o ala Choquinho. 

O jogo foi tenso e ambas as equipes perderam inúmeras oportunidades de balançar a rede. Elias , do Novo Stylo , atribuiu o empate sem gols à excelente marcação do adversário. “Eles vieram com marcação forte e não conseguimos finalizar, mas o importante é que ficamos com o título”.
Tivemos dois bons jogos na preliminar da grande final, entre Acari e Currais Novos no futsal feminino, com vitória de Acari por 1 a 0, e logo após na modalidade de Handebol, o CNHC venceu  Os Handcobras por 14 a 11 em jogo emocionante. Os jogos ocorreram no Ginásio Geraldão onde recebeu um belo público.

O confronto final contou com a excelente arbitragem de Paulo Valdeir e Rivoneide Araújo com Neto Almeida como cronometrista. Após o jogo aconteceu as premiações troféus e medalhas. O título de melhor goleiro da competição ficou Gilberto do Novo Stylo/Arrastão da Gorette e o artilheiro com Choquinho, também do Novo Stylo/Arrastão da Gorette.
Ficha técnica
Novo Stylo/Arrastão da Gorette (3) 0x0 (2) Os Traíras 
Local: Ginásio Geraldão, Currais Novos-RN
Árbitros: Paulo Valdeira e Rivoneide Araújo
Cronometrista:  Neto Almeida
Novo Stylo/Arrastão da Gorette: Gilberto, Jailson, Matheus, Elías, Choquinho, Fabrício, Anderson, Valdivino, Marcelo. Téc: Maciel.

Os Traíras: Caio, Macaíba, Ronay, Jeffinho Né, Max Junior, Junhinho, Felipe, Hamilton, Davi e Vaguinho. Téc:Jadson.
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: