terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Mossoró confirma  patrocínio para Potiguar e Baraúnas


Baraúnas e Potiguar terão, a partir de agora, um novo suporte financeiro para tocarem seus projetos na atual temporada.
Na tarde desta segunda-feira (6), representantes da dupla Potiba foram recebidos pela prefeita Rosalba Ciarlini, no Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró para tratarem da renovação de patrocínio do Município aos dois clubes profissionais em atividade na cidade.
Os números que envolvem esse patrocínio não foram divulgados, mas pessoas próximas às duas diretorias apontam para o montante pode chegar a casa dos R$ 150 mil para cada instituição.
O primeiro desembolso, no valor de R$ 30 mil, está programado para acontecer até o próximo dia 20. Uma nova reunião, em data ainda a ser marcada, deve sacramentar o acordo e seus detalhes finais.
No novo modelo de patrocínio estabelecido pelo Município, Baraúnas e Potiguar serão vetores de campanhas socioeducativas de conscientização, tanto do Governo Federal quanto da Prefeitura.
As campanhas serão veiculadas em mídias sociais, ações sociais em dias de jogos e comerciais utilizando jogadores dos dois clubes. O patrocínio será pago por cada campanha estabelecida.
Estiveram representando o Baraúnas nessa reunião, a presidente Josirene Ribeiro, o vice-presidente Gílson Cardoso e o Gerente de Futebol, Zezinho Mossoró. Pelo Potiguar, o presidente Marco Fernandes.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário: