segunda-feira, 27 de março de 2017

ASSU vence o Baraúnas  e  assume  a liderança  isolada do returno

(Foto: Francielle Manoel/Assu/Divulgação)
Com o apoio da torcida, o ASSU venceu o Baraúnas e assumiu a liderança isolada do returno do Campeonato Potiguar. O gol do Camaleão do Vale foi marcado pelo meia-atacante Almir, aos 39 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Verdão alcançou os nove pontos e pulou para a ponta da tabela. O Leão do Oeste caiu para a quinta colocação, com dois pontos. Na próxima rodada, o ASSU encara o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal. O jogo está marcado para o domingo, às 17h. O Baraúnas joga em casa, no Estádio Nogueirão, e recebe o Santa Cruz de Natal, também às 17h.
Assu x Baraúnas, no Estádio Edgarzão - Campeonato Potiguar (Foto: Francielle Manoel/Assu/Divulgação) 
Com gol de Almir, Assu vence o Baraúnas e assume a liderança do returno
(Foto: Francielle Manoel/Assu/Divulgação)
 
América/RN e Globo empatam por 2 a 2 na Arena das Dunas


O América-RN e o Globo empataram por 2 a 2 na noite deste domingo, na Arena das Dunas, pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. Com o resultado, o Mecão segue na lanterna do estadual, com dois pontos, e o Globo vai para quarto lugar, com cinco pontos . Com o resultado o América fica eliminado do campeonato Potiguar 2017 e só resta o Brasileiro da série D. 
 
Potiguar de Mossoró empata com Alecrim e perde a liderança para o ASSU


Empate sem gols tira o alvirrubro da liderança. Foto: Edinaldo Moreno
O torcedor do Potiguar ficou extremamente decepcionado com os últimos jogos do alvirrubro no ano passado quando a equipe necessitava somente de três pontos para chegar a final do segundo turno. Ao que parece o filme começa a se repetir também neste ano. O alvirrubro mossoroense entrou como líder na quarta rodada diante do Alecrim, um dos piores times do Campeonato Estadual, e apenas empatou em 0 a 0. A partida foi realizada na tarde deste domingo, 26, no estádio Nogueirão, em Mossoró. O resultado não deixou nada feliz os torcedores que foram ao estádio Nogueirão.
 Fonte: Blog do Ednaldo Moreno
 

Nenhum comentário: