domingo, 12 de março de 2017

Sergipe vence América-RN na Arena das Dunas e encaminha classificação


O futebol sergipano foi impiedoso com o futebol potiguar neste fim de semana na Copa do Nordeste. No sábado, o Itabaiana venceu e eliminou o ABC. Neste domingo foi a vez do Sergipe derrotar e eliminar o América-RN. O Gipão conseguiu um triunfo por 2 a 0 na Arena das Dunas. Os gols foram marcados por Hiago, no primeiro tempo, e Calyson, na etapa complementar. A equipe comandada pelo técnico Betinho praticamente encaminhou a classificação. Sem qualquer chance de avançar de fase, restou ao Mecão suportar as vaias da torcida, insatisfeita com a má fase do time.
O Sergipe, com o resultado, superou o Vitória no saldo de gols e assumiu a liderança do grupo E. O Leão venceu o Botafogo-PB por 1 a 0. Ambos têm 10 pontos, mas agora a equipe sergipana está na frente. 
Globoesporte.com



Baraúnas empata em casa com o Alecrim


   A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar teve seguencia neste domingo com apenas uma partida. No Nogueirão em Mossoró, Baraúnas e Alecrim empataram em 1 a 1. Beleu abriu o placar para o Baraúnas e Léo Bahia empatou para o Alecrim. A única equipe que venceu na primeira rodada foi o Potiguar de Mossoró do técnico Emanoel Sacramento que venceu o ASSU pelo placar de 2 a 0. América e Santa Cruz já tinham jogado e empatado em 0 a 0.  Globo e ABC jogam no dia 29 de março fechando a primeira rodada do segundo turno Potiguar.
Por:Terradaxelita


Currais Novos E. Clube arranca empate fora de casa


O Currais Novos E. Clube  foi a Lajes Pintadas  e arrancou um empate em 0 a 0 com o União   na tarde  deste domingo , pela 3ª rodada da Copa Integração .
 Com o resultado, o "Azulão do Seridó" continua na segunda colocação do seu grupo e terá que vencer seu próximo adversário para passar a fase seguinte da competição. O Currais Novos soma 4 pontos em três partidas com uma vitória, um empate e uma derrota.
Por:Terradaxelita 


 Vasco tropeça no Macaé e pressão aumenta 

 O Vasco voltou com Pikachu e Guilherme Costa nos lugares de Gilberto e Wagner. A equipe voltou disposta a partir para cima e quase empatou aos quatro minutos, quando Rodrigo, de cabeça, carimbou o travessão. Aos 11, Douglas assustou em cobrança de falta. Marquinho respondeu em chute defendido por Martín Silva. No escanteio, a zaga do Vasco novamente falhou, e Alan, livre, cabeceou para fora, com muito perigo.

Cristóvão então sacou Kelvin para a entrada de Muriqui, o que significava que Luís Fabiano ficaria em campo até o fim do jogo. E ele participou do gol de empate. Cabeceou para defesa de Milton Raphael, mas o rebote serviu para Rodrigo mandar para a rede: 2 a 2. E o time logo relaxou de novo. Hudson teve mais duas grandes chances. Aos 36, falta na entrada da área, e quem mandou na trave foi Nenê. A partir daí, o Macaé conseguiu administrar o resultado. Muitas vaias e gritos de “fora” para Cristóvão Borges.
Globo Esporte

Fluminense vence Boa Vista com time reserva e assume a liderança do grupo C do Campeonato Carioca


Em um jogo muito truncado, com pouquíssimas chances, o time reserva do Fluminense venceu o Boavista por 2 a 0, gols de Richarlison e Renato, em Bacaxá. O Fluminense assume a liderança do grupu C com três pontos.
 O Fluminense volta a jogar pela Taça Rio no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu. A partida também será no Giulitte Coutinho. Já o Boavista encara na segunda rodada o Bangu, no sábado, em Moça Bonita. Fluminense lidera o Grupo C, com três pontos, e o time de Bacaxá é o lanterna no Grupo B após a primeira rodada.
Lance

Nenhum comentário: