www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 6 de março de 2017



Rapidinhas do estadual


ASSU reforça para o segundo turno

O ASSU reforçou para o segundo turno do Estadual, com as contratações dos atacantes Fábio  Faquinha, que jogou no Santa Helena de Goiás e América de Pernambuco, Jose Almir que estava no futebol da Tailândia, no Nakhon Pathom, Joan com passagens pelo ABC, Rayo Vallecano E da Espanha e Atlético Paranaense ( filho do treinador Barata ) e Kiko que foi emprestado pelo ABC.
Chegaram ainda o meia Diego, que jogou no Rio Branco e Fernandópolis de São Paulo e CSE de Alagoas. Vinicius, zagueiro das bases do ABC e Allan também fecham o pacote de reforços.
Múltiplus Mídias Sociais – Assessoria de Imprensa

2º Turno Potiguar começa na próxima quarta-feira

O segundo turno do campeonato Potiguar de futebol terá início na próxima quarta-feira com dois jogos. São eles: Em Mossoró no estádio Nogueirão às 19h00, Potiguar x ASSU. Já em Natal na Arena das Dunas às 20h00, jogam América x Santa Cruz de Natal. O Baraúna estreia no dia 12 diante do Alecrim no Nogueirão em Mossoró.


ABC confirma a contratação de Adriano Pardal

O vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, confirmou na manhã deste domingo (5) o acerto do ABC com o atacante Adriano Pardal até o final da temporada 2017.
Pardal já iniciou os treinamentos com bola e hoje mesmo o Gerente de Futebol do Alvinegro, Cleber Romualdo, solicitou a transferência do atleta junto ao Alfaisaly Football Club, da Arábia Saudita.
Do  blog – Uma contratação que já havia sido antecipada e que na minha avaliação supre uma lacuna no time alvinegro, que é de um atacante de beirada.

Potiguar anuncia a contratação de Celso Júnior

O lateral esquerdo Celso Junior, de 23 anos, é o mais novo reforço do Potiguar. O atleta chegou à Mossoró na manhã desta quinta-feira (02) e será apresentado ao elenco e comissão técnica no treino que será realizado no período da tarde, em local ainda a ser divulgado pelo Clube. O último clube do mais novo reforço alvirrubro foi o Rio Claro-SP.
Revelado pelo Mirassol, Celso Junior ainda teve passagens pelas categorias de base do São Caetano, Grêmio e Avaí. O atleta também defendeu o Mogi Mirim, América-SP, Rio Claro e Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM).

Nenhum comentário: