segunda-feira, 20 de março de 2017

Rapidinhas do Futebol

Entenda o Campeonato Carioca de futebol 2017

O Campeonato Carioca de 2017 acontece com dois turnos e um quadrangular final. O campeão de cada turno não garante vaga pelo título na final do estadual. O quadrangular final serão as 4 equipes que somar maior número de pontos ganhos durante toda competição nas fases classificatórias. No quadrangular final serão em forma de mata mata com o 1º contra o 4ª e o 2º contra o 3º com vantagem de empate para o 1º e 2º colocado geral. A final serão os vencedores das semifinais.

Eurico Miranda anuncia Milton Mendes como novo técnico do Vasco

 Milton Mendes é o novo técnico do Vasco. Um dia depois da demissão de Cristóvão Borges, o clube cruz-maltino chegou a um acordo com o treinador que estava sem clube desde que deixou o Santa Cruz, em 2016.O mesmo será apresentado ao meio dia desta segunda-feira no São Januário.

Copa do Nordeste com novo formato

  A Liga do Nordeste convocou os filiados para Assembléia Geral Extraordinária no próximo dia 24 na CBF, para aprovar o novo formato de acesso da Copa do Nordeste para as edições a se realizarem a partir de 2018. A Liga quer que a competição seja disputada pelos nove campeões estaduais, junto com os vice-campeões da Bahia, Pernambuco e Ceará, estados que estão melhores colocados no ranking das federações do Nordeste. Os outros quatro participantes vão sair do “Pré-Nordestão” que vai reunir os outros seis vice-campeões dos estaduais e mais os terceiros colocados do Baiano e Pernambuco, já que as duas federações tem três vagas na competição

Nenhum comentário: