sábado, 18 de março de 2017

 
Real Sogima conquista Copa Natal Sub 15 de futebol






Foram encerradas na tarde desta quinta-feira (16) as competições de futebol 4ª Copa Natal de Futebol Sub 15 e a 3ª Copa Natal de Campeões dos Bairros, realizadas pela primeira vez na Arena das Dunas. Estas competições são uma realização da Prefeitura do Natal por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). A premiação foi entregue pelo prefeito Carlos Eduardo, pelo vice-prefeito Álvaro Dias e pelo secretário de Esportes, José Vanildo. 
O clube Real Sogima, do bairro de Dix-Set Rosado, venceu nos pênaltis o Jiqui, devido o jogo ter terminado no tempo regular em 2 a 2, na modalidade Sub 15. Participaram da Copa Sub 15, 32 clubes da cidade de Natal, cada um com equipe de 25 jogadores e comissão técnica. 
O vencedor da Copa de Campeões de Bairros foi o ADP, do bairro Petrópolis, também nos pênaltis, em cima do Castelo Branco, do bairro Santarém. Desta Copa, participaram 24 times, sendo oito equipes da Zona Norte; quatro da Zona Sul; quatro da Zona Leste e oito da Zona Oeste. Cada equipe, das duas competições, recebeu troféu e medalhas, além de serem premiados os melhores jogadores da partida final, o artilheiro com campeonato e o melhor goleiro da partida que definiu o campeão.
Na categoria Sub 15, o troféu de Melhor Jogador ficou com Alan Pedro, camisa 11 do Real Sogima; o Melhor Goleiro foi Alex Nascimento, também do Real Sogima, camisa 01; e o artilheiro desta categoria foi Daniel San, do Projeto Educando através do Futebol, do bairro de Nova Descoberta.

Nenhum comentário: