sexta-feira, 10 de março de 2017


Robert e Du Paraíba marcam e Potiguar vence o ASSU no Nogueirão: 2 a 0


Noite alvirrubra no Nogueirão. Buscando confirmar uma nova ascensão no Estadual, o Potiguar fez o dever de casa, jogou bem e venceu o ASSU por 2 a 0. Os gols, ambos na primeira etapa, foram marcados por Robert e Du Paraíba.
Com a vitória, o Time Macho assumiu a liderança do segundo turno com três pontos. Agora, o Potiguar se prepara para o confronto contra o América, na quarta-feira, no Nogueirão.
A partida marcou as estreias dos zagueiros Lucas e Joseph, que entrou na segunda etapa e do atacante Robert.
 Motivo: 1ª rodada do Campeonato Potiguar (2º Turno) Data: 09/03/2017 (quinta-feira) Local: Nogueirão, em Mossoró-RN Árbitro: Tarcísio Flores da Silva Gols: Robert, aos 18 min., do 1º tempo e Du Paraíba, aos 30 min., do 1º tempo (Potiguar) Potiguar: Rafael Dida, Glaubinho, Lucas, Claudio Baiano e Batata; Sidney, Jozicley, Giovanni (Hugo), Luan; Du Paraíba (Ciel) e Robert (Joseph). Técnico: Emanoel Sacramento  

ASSU: Pedrinho, Gilberto Matuto, Lucas (Almir), Yago e Nininho; Lano, Romeu, Kalil e Dhiego Lomba; Matheus (Kiko) e Paulinho (Jefinho). Técnico: João Menezes Cartões amarelos: Sidney (Potiguar); Lano, Lucas e Nininho (ASSU)

 A equipe alvirrubra está na chave A5 da Série D, que ainda conta com o Uniclinic-CE, River-PI e o Maranhão-MA. A estreia do Potiguar será diante da Nação Alvirrubra, no dia 21 de maio, contra o Maranhão.
Fonte:Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário: