quarta-feira, 1 de março de 2017

Segue a preparação do tricolor para a decisão diante do ABC no próximo domingo 

Foto/Texto: Rhuan Carlos
O elenco tricolor retornou aos treinamentos na tarde de ontem  terça-feira, (28), no CT da águia, e deu continuidade aos preparativos para o segundo jogo das finais do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Globo FC enfrentará o ABC no dia 05 de março na Arena das Dunas e precisa apenas de uma vitória simples para se sagrar campeão do turno.
A atividade foi dividida em três partes, no primeiro momento os atletas realizaram o trabalho de aquecimento comandados pelo preparador físico Lawrence Borba, na sequência os atletas participaram de um trabalho de ataque contra defesa onde quatro atletas atacavam e 2 defendiam.
Para finalizar os atletas participam de um trabalho tático de transição.  
Os atacantes Ronald e Romarinho que saiu machucado na partida de ontem não participaram do treinamento, ambos seguem entregues ao DM tricolor.
Os jogadores foram liberados depois da movimentação e voltarão aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, (01), a partir das 15h30, novamente no Estádio Barrettão.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Nenhum comentário: