segunda-feira, 24 de abril de 2017

JUDÔ DO RN É TRI CAMPEÃO  BRASILEIRO


Com 45 medalhas conquistadas (12 de ouro, 11 de prata e 22 de bronze), a seleção masculina de judô do Rio Grande do Norte sagrou-se tricampeã do Campeonato Brasileiro Regional, realizada neste final de semana em Aracaju-SE. A equipe feminina potiguar conquistou o terceiro lugar somando 36 medalhas (nove de ouro, 16 de prata e 11 de bronze).
O presidente da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN), Tibério Maribondo, acompanhou a delegação em Aracaju e enalteceu a conquista do título pelo terceiro ano consecutivo. “Estamos todos muito feliz e orgulhosos do judô potiguar, numa disputa bastante equilibrada com os estados vizinhos conquistamos pelo terceiro ano consecutivo o título de campeão brasileiro regional de judô e divido esta conquista com os professores que trabalham diariamente para elevar o nível do nosso judô”, revelou.
Ao todo, 116 judocas potiguares participaram da competição que reuniu os atletas da Região 2, os estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. As  lutas foram realizadas no ginásio do SESI nas classes: Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. 
Fonte:Fábio PachecoJornalista – DRT/RN – 0629

Nenhum comentário: