sábado, 22 de abril de 2017

Rapidinhas do Esporte

Reforços do ABC para Série B chegam a Natal e iniciam preparação físicas

Contratados pelo ABC para a Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Filipe, o lateral-esquerdo Eltinho e o meia Zotti se apresentaram ao Mais Querido nesta sexta-feira e fizeram atividades físicas leves no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal. O lateral e o meia fizeram exercícios no campo, enquanto o zagueiro ficou na academia. O trio foi anunciado pelo clube nesta quinta-feira,  um dia após o título do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Currais Novos e Parelhas na final da Copa do Comércio de Futsal 
Neste sábado (22/04) às 19h30min. acontecerá no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a final da 11ª Copa do Comércio Rádio Rural AM Parelhas, entre o PSG de Parelhas e o Gasparzinho Four Bet de Currais Novos-RN.
Esse jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albanir Santos e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio da Atual Boutique, Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Pousada Tavares e Tavares Auto Peças LTDA.
 
América anuncia contratação
 O América/RN anunciou neste sábado 22, a contratação do volante Sidney, que disputou o estadual pelo Potiguar de Mossoró. O time americano estreia no Brasileiro da série D no dia 21 de maio diante do Muricí de Alagoas.
 
FUTSAL - Potyguar continua com seus treinamentos 

O Potyguar de Currais Novos treinou na tarde deste sábado 22, no ginásio Geraldão em preparação para Copa CEC e competição em Parelhas no mês de maio. O técnico João Evangelista (Nino) falou a este blogueiro do primeiro mês a frente da equipe tricolor. Detalhes da entrevista na próxima segunda-feira, às 13horas no programa esportivo "Bola na Rede" na Rádio Ouro Branco de Currais Novos-RN. 

Copa Garoto bom de Bola 2017

A equipe Sub 14 de futebol da cidade de Currais Novos, treinou hoje pela manhã no estádio Cel. José Bezerra em preparação para 5ª  edição da Copa Garoto Bom de Bola que terá seu início no dia 29 de abril. O time Currais-novense é treinado por Zé Hipólito.
 
Currais Novos Sub 17 em Picuí-PB
A equipe de futebol categoria Sub 17 do Currais Novos Esporte Clube, treinou na manhã deste sábado no estádio Cel. José Bezerraao comando do técnico Everaldo. O time se prepara para um importante competição que acontecerá no próximo final de semana na cidade de Picuí/PB, onde participarão equipes de várias cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.


Nenhum comentário: