quarta-feira, 26 de abril de 2017


Rapidinhas  no Esporte

Potiguar  espera  por  apoio e adia  decisão sobre Série D


Após reunião realizada na noite desta terça-feira (25/04), na sede da Repav em Mossoró, a diretoria do Potiguar adiou a decisão sobre a participação na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, que começa no dia 21 de maio. Os dirigentes do Time Macho Vermelho da Capital do Oeste continuam lutando pela viabilidade econômica e financeira para a disputa do Brasileiro, mas de acordo com um “parceiro-dirigente”, a situação é difícil e requer calma, razão e muito apoio.
Por Freire Neto

Cascata acerta sua volta ao América 

Aos 34 anos e depois de disputar o Mineiro pelo URT, o meia Cascata acertou a volta para o América, o que representa uma contratação dentro  fa realidade da competição que o time rubro vai disputar.
Em 2010, Cascata foi campeão brasileiro da Série C com o ABC sob o comando de Leandro Campos, que teve participação decisiva na vinda do meia para o time rubro.
Segundo o diretor de futebol, Leonardo Bezerra,  Cascata é  o primeiro jogador de um pacote que a diretoria está trabalhando e para conseguir conta com o apoio da torcida.
Marcos Lopes

Nenhum comentário: