quarta-feira, 17 de maio de 2017

ABC empresta meia para Guarani de Juazeiro/CE

O meia Ítalo que estava emprestado ao Baraúnas no Estadual e que teve uma boa atuação, vai disputar a Série D pelo Guarani de Juazeiro, que está na mesma chave do Globo.
O meia que pertence ao ABC, fica  até o final do Brasileiro.


Globo/RN

Pablo Oliveira vai para o Guarani 

Volante Pablo Oliveira vai disputar a Série B pelo Guarani, em acerto que aconteceu nesta terça-feira.
Contrato de Pablo  foi renovado por mais um ano e foi emprestado por um ano com passe estipulado e negociado através de um grupo de investidores do Guarani.
Além de Pablo Oliveira, o Globo também perdeu o volante Leomir que foi para o Campinense. O atacante Luísão também deixou o clube.
Por: Marcos Lopes 

Potiguar de Mossoró

Treinado do Potiguar é demitido depois do treino

Treinador Edivaldo Oliveira  que chegou ao Potiguar  na semana passada já foi demitido. Comandou treino hoje (16) pela manhã e na parte da tarde foi chamado pela diretoria e dispensado.
Edivaldo foi apresentado no último dia 9 de maio junto com um pacote de jogadores, e comandou o time em um jogo-treino contra o Palmeiras de Baraúna, onde já começou ter o trabalho questionado pela diretoria.  Na manhã desta terça-feira, Edivaldo marcou treino que começou por volta das 09h40 da manhã, o que causou descontentamento de alguns jogadores com o horário.
Depois de uma conversa com o empresário Matheus Reis que trouxe jogadores e treinador, a diretoria decidiu pela demissão de Edivaldo Oliveira.
Nem  diretoria  e  nem o parceiro  do  clube estavam satisfeitos como trabalho dele.Um dos nomes que está sendo avaliado pela diretoria é o de Higor Cesar.

Nenhum comentário: