segunda-feira, 1 de maio de 2017

Currais Novos E. Clube Sub 17 conquista mais um bom resultado





Jogando neste último final de semana na cidade de Picuí/PB, pela Copa Interestadual de futebol, a equipe do Currais Novos E. Clube na categoria Sub 18, conseguiu mais um bom resultado ao ficar com o vice campeonato da competição. O time comandado pelo técnico Everaldo Matos, consegue em apenas três meses de trabalho com muitas dificuldades no apoio a garotada, chegar a duas finais de importantes campeonatos na região do RN e PB. O time conseguiu a um mês atrás  ficar com o título da Copa Trairy de futebol na categoria Sub 17 com 10 equipes participantes de toda região do RN. Neste final de semana conseguiu o vice campeonato em uma Copa que contou com equipes do RN, PB e PE na cidade paraibana de Picuí/PB. Destaques também para o zagueiro Jeovane e o meia Gabriel Allan do Currais Novos. Veja os jogos na Copinha:
Currais Novos 2x0 Casserengue
Gols: Jeovane e Léozinho
Currais Novos 0x0 São José de Picuí - Venceu nos pênaltis
Semi final
Currais Novos 4x0 Seleção de Picuí/PB
Final
Currais Novos/RN 0X3 CSO de Olivedos/PB 
Por:Terradaxelita 



FUTSAL - Potyguar e Santa Cruz fizeram um bom jogo na noite deste sábado

                                                                  Santa Cruz
                                                                          Potyguar




Em seu segundo amistoso em preparação para estreia na 2ª Copa Alexandre Breno no próximo sábado na cidade de Parelhas,  a equipe do Potyguar  perdeu para o Santa Cruz da cidade de Santa Cruz/RN por 2 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, em Currais Novos . Este foi o segundo jogo amistoso do Potyguar na sua pré-temporada 2017. O jogo foi  bastante acirrado e com gol de tiro livre no último segundo do jogo, deu a vitória de virada ao time Santacruzense. Os gols do jogo foram marcados por Robinho e Rony para o Santa Cruz e Maxsuel para o Potyguar de Currais Novos. "O time fez o que treinamos e fiquei muito satisfeito , fiz várias mudanças e coloquei todos os atletas para observação e ganhar ritmo de jogo. Na minha avaliação foi positiva e agora vamos a competição". falo João Evangelista(Nino). 


Preliminar
Na partida preliminar o Potyguar Sub 17 venceu a boa equipe do Servilha de São Vicente pelo placar de 7 a 2. 
Ficha Técnica
POTYGUAR 1X2 SANTA CRUZ
Gols: Robinho e Rony para o Santa Cruz e Maxsuel para o Potyguar de Currais Novos
Árbitros: Rivoneide Araújo e Gilmar Lourenço
Renda: R$ 510,00
Público Pagante: 102 torcedores
POTYGUAR: Presuntinho, Túlio, Milico,Vitinho,Guga, Rico,Adalberto, Arthur Coimbra, Davi, Maxsuel, Mário, Shaoling e Valmir Jr. Téc.: João Evangelista(Nino)
SANTA CRUZ: Célio, Rony, Zé Roberto,Kaká, Silas, Wilson, Robinho, Wallison, Thiago, Welington, Nildo e Lucas.Téc:Euzébio Potiguar

O Potyguar volta a jogar no próximo sábado na cidade de Parelhas contra a equipe do Paradão de Parelhas, em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Copa Professor Alexandre Breno.
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: