quinta-feira, 11 de maio de 2017

Futebol do RN

América vence jogo-treino contra o Santa Cruz de Natal

O América venceu o Santa Cruz de Natal em jogo-treino na tarde desta quarta-feira no CT em Parnamirim por 3 a 1 com gols de Danilo, Geovani e Juninho, com Jean Natal marcando para o tricolor.
Leandro Campos formou o primeiro time com Fred,  Robert, Cleyton, Paulão e  Danilo; Sidney, Jonathas, Marcos Júnior e  Cascata; Beleu e Lucão.
No segundo tempo mudou a formação e jogou com  Matheus, Guilherme, Dão, Yago e Van Van; Richardson, Judson, Juninho e Geovani; Marcelinho (Anthony) e Tiago. Em destaque, jogadores das bases que foram aproveitados.
Volante Guto foi poupado com dores no coxa direita,  atacante Wellington Sabão, que deixou o treino de ontem (09)  com dores no joelho esquerdo, enquanto  Somália, que sofreu uma lesão grau 2 na panturrilha direita, e João Gabriel, que se recupera de uma lesão muscular seguem vetados pelo Departamento Médico.
Com informações do G1/RN


 Vem aí mais um Brasileirão de Futebol

 O Brasileiro da Série B começa na próxima sexta-feira com os seguintes jogos:  CRB x Ceará, no Rei Pelé às 19h15. 20h30 tem Juventude x Luverdense no Alfredo Jaconi e Guarani x Brasil no Brinco de Ouro.  21h30 tem Náutico x América Mineiro na Arena Pernambuco.
 
  O ABC joga no sábado, quatro e meia da tarde contra o Paraná. Time de Geninho não deve ter outras novidades que não sejam as estreias de pelo menos três dos quatro contratados. Penso que Bocão na direita, Eltinho na esquerda e Zotti na meia devem ser as novidades no time para começar o confronto de estreia no Brasileiro

Nenhum comentário: