domingo, 14 de maio de 2017

FUTSAL - Potyguar vence mais uma e segue  100% na competição


  Potyguar  entrou em quadra  neste sábado (13)  para sua segunda partida na Copa Alexandre Breno de futsal , no ginásio Ovidão, em  Parelhas/RN,  e mais uma vez conseguiu uma grande vitória, batendo o Pitú de Santana do Seridó pelo elástico  placar de 7 a 1 .

A vitória ampliou a sequência invicta do Potyguar  na competição e classificando antecipadamente a fase seguinte , já que a equipe tricolor da Terradaxelita  aumentou sua série sem derrotas e continua 100% na Copa. 
O técnico João Evangelista (Nino),  exaltou a qualidade do adversário e a atuação da sua equipe . "Sabíamos que seria um jogo difícil e que se tornou ainda mais complicado pelo equilíbrio do grupo, já que uma derrota complicaria muito a situação para a nossa equipe. O Potyguar  é um time que tem habilidade, marca forte e tem bons jogadores, jogou muito bem nos dois  períodos mas, com calma e inteligência, conseguimos dar o nosso ritmo".
Por:Terradaxelita 



Seleção de Currais-novos de futebol na categoria Sub 14, estreia hoje na Copa Garoto Bom de Bola

 
A Seleção Currais-novense de futebol faz sua estreia hoje na Copa Garoto Bom de Bola, evento que é uma promoção do Governo do estado do Rio Grande do Norte a frente Secretaria de Esporte e Lazer. O time comandado por Zé Hipólito fez no último sábado seu último treino para estreia diante da Seleção de Santana do Matos neste domingo às 15h30 na cidade de Santana do Matos. Desejamos aqui boa sorte a garotada!
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: