www.bolanaredecn.com

domingo, 28 de maio de 2017

Lucão marca para o América-RN, que vence Sergipe na Arena Batistão


No duelo de Colorados na Arena Batistão, melhor para o América-RN, que venceu o Sergipe por 2 a 0, com gols de Jean Silva e Lucão, ex-atacante do time sergipano. O Mecão continua líder do grupo A9, agora com seis pontos e 100% de aproveitamento. Gipão é o lanterna, ainda sem pontuar.
Na próxima rodada, o América-RN recebe o Jacobina, na Arena das Dunas. O Sergipe visita o Murici, no Estádio José Gomes. As duas partidas acontecem no próximo domingo, às 16hs.
Globoesporte.com.br/rn 




Potiguar de Mossoró empata fora de casa


 O Guarany de Sobral bem que tentou os três pontos em casa. No primeiro tempo, Peu marcou o primeiro, mas Léo Cunha empatou de pênalti para o Potiguar. No segundo tempo, a história de repete. Monga marca de cabeça para o Cacique do Vale, mas Romeu faz outro para o time de Mossoró e empata. Com o empate, o Guarany de Sobral fica na segunda colocação, com quatro pontos. Já o Potiguar de Mossoró chega aos dois pontos, na terceira do Grupo A5.Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encontra o Maranhão no dia 4, às 16 horas, no Castelão. Já o Potiguar de Mossoró enfrenta o River-PI no mesmo dia, às 17 horas, no Estádio Nogueirão ou Edgarzão.






 Globo FC passa pelo Guarani de Juazeiro e embola grupo A6 da Série D


 O Globo FC conquistou neste domingo a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Barretão, a Águia de Ceará-Mirim superou o Guarani de Juazeiro por 2 a 0. Glaucio abriu o placar com menos de dois minutos de jogo. Romarinho ampliou aos 23 da segunda etapa. O resultado embolou o Grupo A6, já que todas as equipes agora aparecem com três pontos - a diferença é apenas no saldo de gols.
 No próximo domingo, o Globo vai até Paulista, na Grande Recife, para encarar o América-PE. O Guarani de Juazeiro joga em casa, no Romeirão, contra o Parnahyba.
Globoesporte.com.br/rn



Nenhum comentário: