terça-feira, 9 de maio de 2017

Potiguar de Mossoró anuncia os primeiros  reforços  para o Brasileiro

Edivaldo
O Potiguar confirmou as primeiras contratações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, entre elas a do treinador. Edivaldo Oliveira ( foto) , 49 anos, natural Jaboatão dos Guararapes e que passou por clubes como o  Sete de Setembro de Alagoas,, Atlético Ituiutaba de Minas  e Operário do Mato Grosso.  Trabalhou na França, no sub-23 do Evian.
O lateral direito Augusto, o zagueiro Artur Potiguar, o volante Rafael Potiguar e o atacante Dedé Macaíba se apresentaram ao alvirrubro nesta terça-feira (09). A apresentação oficial dos atletas acontecerá nesta quarta-feira, às 15h30, no Nogueirão.
Augusto chega ao Potiguar após atuar pelo Alecrim em 11 jogos no Estadual 2017. Revelado pelo clube em 2013, o zagueiro Artur defendeu por último o Nacional de Pombal-PB. Já o atacante Dedé Macaíba chega ao Alvirrubro após atuar pelo ASSU no Estadual.
O Time Macho confirmou também a volta do volante Rafael Potiguar. O atleta, de 30 anos, disputou  o Estadual pelo Alecrim e defenderá o Alvirrubro pela terceira vez. O volante defendeu as cores do Potiguar na Série D de 2010 e na temporada 2016, onde disputou o Estadual e Série D.
Os zagueiros André, ex-Colinas de Tocantins e Lua Clayton, ex-ASSU e o volante Jonathan, ex-Sete de Setembro-AL já se encontram em Mossoró e serão apresentados de forma oficial nesta quarta-feira (10), no Nogueirão.
Por:Marcos Lopes

Nenhum comentário: