www.bolanaredecn.com

domingo, 28 de maio de 2017

Sem esforço, Seleção de Currais Novos  goleia Angicos pelo elástico placar de 9 a 0  e passa às quartas

   Jogando na tarde deste domingo (28), no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos/RN, O Selecionado local venceu  a equipe de Angicos pelo elástico placar de 9 a 0,  com gols de Lucas Matheus(4), Edinaldo (2), Issac, Alisson e Felipe contra. O jogo teve arbitragem do Sr. Antônio Nazareno do Santos e seus auxiliares  Francisco Edson e Aldenísio Bezerra. Com a vitória a Seleção de Currais Novos passa as quartas de final e jogará com a boa equipe de João Câmara, em jogos de ida e volta.

Por:Terradaxelita 


COPA GAROTO BOM DE BOLA: Tangará e Santa Cruz fazem a final do Grupo D:copa garoto

Os finalistas do grupo D da Copa Garoto Bom de Bola foram conhecidos na tarde deste sábado (27/05) no estádio Iberezão na cidade de Santa Cruz.
 
Gols: Ozivan (2) e Luiz Fabiano (2)
Arbitragem: Jonas, Eriberto e Luiz Fernandes 
No jogo das 15 horas a equipe de Tangará venceu Lagoa D'anta pelo placar de 4x0 e no 2º jogo da rodada a equipe da casa venceu Serra Caiada pelo placar de 1x0. Com os resultados obtidos as equipes vencedoras se enfrentam na manhã do próximo sábado (03/06) com o vencedor continuando em busca do título da competição na fase interregional, em caso de empate o vencedor será conhecido através de cobrança de pênaltis.
SEI Tangará: Jarlian (Wesley), Erick Carlos (Erick Lino), Aldair, Luan e Claúdio Netto (Gustavo), João Vítor (João Paulo), Rai Kidson (Joan), Ronald e Robert, Ozivan e Luiz Fabiano. 

O adversário do campeão do grupo D já está definido, trata-se do vencedor do grupo C que teve como sede a cidade de senador Elói de Souza que contou com a equipe de São Tomé como a campeã.

A Copa Garoto Bom de Bola Sub-14 é uma realização da SEEL (Secretaria de Esporte do estado do RN) e nessa edição contou com a participação inicial de 33 equipes divididas por região. Fonte: SEI Tangará 

Nenhum comentário: