quinta-feira, 4 de maio de 2017






V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola começou com bons jogos


A V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola  reunirá 37 seleções municipais e a participação de 814 alunos/atletas de 12 a 14 anos nos próximos dois meses pelo interior e capital do Rio Grande do Norte. A rodada de estreia da competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, aconteceu no último dia (29) com a realização de quatro jogos.
                                                                 Equipe de várzea
A abertura da V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola foi em Goianinha, no  sábado (29),  no estádio Nazarenão, com as partidas das seleções de Baía Formosa x Várzea e Goianinha x Lagoa de Pedra. O município de Jucurutu também deu o início a Copa com a vitória de Jucurutu por 3 a 1 outra a equipe de São Fernando com dois gols de Felipe e um de Jean para Jucurutu e . Luan Fernandes, descontou para São Fernando. A última partida da primeira rodada aconteceu no estádio Tenente Luiz Gonzaga em Parnamirim entre Parnamirim  x  São José de Mipibu.
 As seleções municipais que estão  participando  da Copa Garoto Bom de Bola são: Arez, Baía Formosa, Currais Novos, Fernando Pedroza, Georgino Avelino, Goianinha, Governador Dix Sept Rosado, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Jardim de Angicos, João Câmara, Jucurutu, Lagoa D'Anta, Lagoa Nova, Lajes, Martins, Mossoró, Natal, Pedra Grande, Pedro Avelino, Pureza, Riacho da Cruz, Santa Cruz, Santana do Matos, São Bento do Trairi, São Fernando, São José de Mipibu, São José do Campestre, São Paulo do Potengi, Serra Caiada, Tangará e Várzea.
A próxima rodada acontecerá nos dias 6 e 7 próximos com os seguintes jogos: Arês x G.Avelino, João Câmara x Pureza, Pedro Avelino x Guamaré, Angicos x Lajes, Mossoró x Ipanguaçu, Martins x Riacho da Cruz, São Paulo do Potengi x São Tomé, Elói de Sousa x Boa Saúde, Natal x São José de Mipibu e Lagoa Nova x Santana do Matos. A Cidade de Currais Novos será representada pelo Guarani de José Hipólito e estreia an competição no dia 14 de maio diante da Seleção de Santana do Matos.  
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: