www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Brasil perde a primeira no comando do Tite


O Brasil perdeu o amistoso contra a Argentina por 1 a 0, nesta sexta-feira, na estreia de Jorge Sampaoli como técnico da seleção, em partida disputada para mais de 95 mil pessoas em Melbourne. A derrota marca o primeiro revés de Tite no comando da seleção brasileira, depois de nove vitórias seguidas. Sem Neymar, poupado, o Brasil  não teve criatividade e pouco poder de definição com  Coutinho, Jesus e Willian.
O Brasil volta à campo na próxima terça-feira, em amistoso contra a Austrália no próprio Melboure Cricket Garden, às 7h05min pelo horário de Brasília. No mesmo dia, a Argentina enfrenta Cingapura.
Os compromissos seguintes dos comandados de Tite pelas eliminatórias vão ser contra Equador e Colômbia, dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.

América contrata atacante

KyrosO América agiu rápido e depois da saída de Lucão fechou com o atacante Kyros, que disputou o Carioca pelo Rezende, tem 28 anos e passagens pelo Novo Hamburgo, Remo, Brasiliense, Porto de Caruaru ( onde está treinando e mantendo a forma ) Icasa, Red Bull Brasil, Paysandu, Bragantino e Santa Cruz.
Jogador deve ser confirmado e apresentado na próxima segunda-feira.
Por:Marcos Lopes

Nenhum comentário: