quarta-feira, 21 de junho de 2017


Lucas Coelho chega e Jonatha se apresenta ao Grêmio/RS

Ponto final na polêmica que envolvia a negociação entre o ABC e o Grêmio, ficando definido que o atacante Lucas Coelho chega amanhã  (21) para exames, assinatura de contrato e apresentação ao treinador.
Já o volante Jhonata viaja na sexta-feira   para Porto Alegre, por empréstimo de 12 meses com opção do Grêmio comprar 50% dos direitos do jogador de 16 anos. O Jhonata tem vínculo com o ABC até 2021.
O Grêmio paga integralmente o salário de Lucas Coelho, que fica no ABC até final de novembro. 


Técnico Dado Cavalcanti estreia, e CRB acaba com invencibilidade do ABC no Frasqueirão


Não poderia ser melhor a estreia do técnico Dado Cavalcanti no CRB. No Frasqueirão, em Natal, o Galo venceu o ABC na noite desta terça e acabou com uma invencibilidade de 35 partidas do adversário no estádio. Não perdia desde o dia 10 de março do ano passado. Marcaram para o time alagoano Zé Carlos, Neto Baiano, os dois de pênalti, e Chico. Echeverría descontou. O goleiro Edson ainda foi expulso de campo no segundo tempo e complicou a equipe potiguar. A vitória fora de casa também quebra uma sequência negativa de cinco partidas do CRB.
 o jogo
Veja os gols de ABC 1 x 3 CRB

Classificação
 Por enquanto, o CRB é o 17º colocado da Série B, com 10 pontos. Time alagoano ainda está na zona do rebaixamento. Com 12, o ABC é o 13º.
 A próxima
O CRB volta a jogar na próxima sexta, às 19h15, contra o Paysandu, no Rei Pelé, em Maceió/AL. No mesmo dia, o ABC visista o Boa Esporte em Varginha/MG, às 20h30.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: