quarta-feira, 21 de junho de 2017

Rapidinhas do Esporte

Currais Novos Sub 17 faz amistoso

A equipe de futebol do Currais Novos Sub 17, fará hoje a noite um amistoso no estádio Cel. José Bezerra contra a equipe do IFRN de Currais Novos. O amistoso serve também de  preparação para o IFRN que começa a disputar os Jogos dos IFs. Os jogadores convocados do Currais Novos para o amistoso são os seguintes: Leandro,Macaiba,Gilleno,Jeovane, Matheus,Eversson,Riquelme,Lucas Barbosa,Léozinho,Douglas,Jefinho,Isaque,Gabriel,José, Leonardo, Franklin, Denilson, Cássio, Tiago, Dudu e Alan. 

2° Pedal de Sant’ Ana

 Estão abertas as inscrições para o 2° Pedal de Sant’ Ana. Será no dia 15 de julho, às 16h com saída da Matriz de São Francisco em direção à Matriz de Sant’ Ana. As inscrições estão sendo feitas na Pedal Moto Bike, na Avenida Sílvio Bezerra de Melo, número 461, vizinho a Academia Emes. A taxa da inscrição são 2kg de alimentos não perecível. As primeiras 100 pessoas inscritas ganham a camiseta.


I CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY de Base Mulekada do futuro 

 Aconteceu nesta terça-feira 20,  reunião do campeonato ontem ficou decidido que as categorias da competição citada serão Sub 8,10 e 12 e a  previsão de inicio pra o dia 01 ou 08 de Julho. 
Valor de inscrição:  
Uma equipe colocar uma categoria:  R$ 150,00
Uma equipe colocar tres categorias: R$ 100,00 cada
Premiações: Troféus, Medalhas e Brindes pra os campeões e os melhores atletas por categoria. Congresso técnico: Segunda-feira 26/06
Local: 19:00 no Colégio PHG.


Nenhum comentário: