domingo, 4 de junho de 2017

Rapidinhas

Santos demite Dorival Júnior após derrota para o rival Corinthians

Dorival Júnior não é mais treinador do Santos. Após reunião de emergência com a diretoria na tarde deste domingo, o técnico foi informado que não seguirá no comando do Peixe e recebeu a demissão. Ele era o profissional a mais tempo em um dos 12 clubes considerados grandes no Brasil, com mais de dois anos.


Avaí 1 x 0 Sport - Ainda não foi dessa vez, Luxa

  Ainda não foi dessa vez que o técnico Vanderlei Luxemburgo venceu a primeira partida no comando do Sport. No segundo jogo sob o comando de Luxa, o time pernambucano foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0, na Ressacada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia do treinador, o Sport empatou com o Botafogo e foi eliminado da Copa do Brasil.


 Flamengo 0 x 0 Botafogo - Faltou torcida e futebol em Volta Redonda

 Flamengo e Botafogo empataram sem gols, na manhã deste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de apenas 10 mil torcedores, os dois times cariocas deixaram a desejar no aspecto técnico ao longo da partida, que teve ligeira superioridade da equipe rubro-negra. 

Potiguar/MRN perde e cai para lanterna do grupo A5

 O Potiguar de Mossoró se complicou no grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Edgarzão, o Time Macho acabou sendo derrotado pelo River-PI, por 2 a 0, na cidade de Assú, em partida válida pela terceira rodada do grupo A5 da competição nacional. Os gols do Galo Carijó foram marcados por Humberto e Negueba.
Com a derrota, o Potiguar de Mossoró segue com dois pontos, e caiu para a última colocação do grupo A5.


Amadorismo 



 

Potyguar  vence Estrela Vermelha de Ouro Branco/RN  e passa às quartas de final da Copa Alexandre Breno de futsal


O Potyguar  venceu o Estrela Vermelha da cidade Ouro Branco  por 3 a 1 na noite deste sábado  sábado, 03, e garantiu a classificação às quartas de final da Copa Alexandre Breno .Os gols do Potyguar foram marcados por Mário, Davi e Maxsuel. O adversário do Potyguar nas  nas quartas de final será definido somente após o fim da segunda fase.O Potyguar continua invicto na competição com três vitórias e um empate. O outro representante de Currais Novos na competição, a AABB, venceu a equipe do 09 de Abril pelo placar de 2 a 1 com dois gols do ala Chocolate.
Veja os resultados deste sábado 03/06
19h20 - Satnad  7x3  Inter Sub 20 de São José de Sabugi
20h10 - AABB de Currais Novos 2x1 09 de Abril de Santana do Seridó
21h00 - Potyguar de C. Novos  3x1 Estrela Vermelha de Ouro Branco 
21h10 - Inter São Joeense 5x4 Paradão 
Por: Terradaxelita


Seleção de Cubati é o campeão da 1ª Copa das cidades de futebol Sub 23


 SELEÇÃO DE CUBATI
 LOO'S PATETAS DE SOLEDADE
ARBITRAGEM

Foi realizado na manhã deste domingo (04/06) no Estádio O Xorrozão em Cubati-PB, a final da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23, onde a Seleção de Cubati sagrou-se campeão ao vencer os Loo's Patetas de Soledade por 2 x 1. 
O artilheiro da competição foi Renan Lima dos Loo's Patetas e o melhor goleiro foi Matheus da Seleção de Cubati. 

Informações; Deusalino Couto
Foi iniciado no estádio Pedro Celestino em ACARI a Copa local de Futebol 2017



Na tarde deste sábado dia 03 de junho, teve início a Copa Acari de Futebol de Campo, no Estádio Municipal Pedro Celestino.
Antes da bola rolar, aconteceu a cerimônia de abertura com discursos das autoridades locais e hino nacional. O pontapé inicial da partida ficou por conta do garoto Ednaldo Júnior (cadeirante).
O prefeito Isaias Cabral falou de sua alegria ao ver o campo restaurado e em condições boas de uso: "Pra mim é um momento de muita alegria e felicidade poder entregar o estádio de Futebol Pedro Celestino à população acariense e aos nossos desportistas para que retomem novamente essa atividade de futebol de campo, já que o estádio passou um bom tempo parado por motivos de restauração. 

Nossa gestão tem dado total apoio à todas as modalidades e agora poder retomar com força o futebol de campo em Acari é uma felicidade muito grande."
Fonte: Blog do Nelder Medeiros

Nenhum comentário: