quarta-feira, 5 de julho de 2017

ABC perde a quarta seguida e continua na zona de rebaixamento

As mudanças de Geninho não funcionaram no primeiro tempo, que foi sofrível do ponto de vista técnico. O ABC errando passes, perdendo sempre a segunda bola, sem conseguir chegar ao gol de um Náutico extremamente limitado. Uma primeira parte onde os dois goleiros não tiveram nenhum tipo de trabalho, um primeiro tempo fraco, com um ABC previsível e nervoso,  sentindo a pressão e  que não conseguiu sair da marcação  dos pernambucanos.
No segundo tempo o ABC continuou jogando mal, sem conseguir criar, sem agredir em nada o adversário. As alterações feitas por Geninho não renderam, e para completar o drama alvinegro, tomou um gol de cabeça de Gilmar. Quando o ABC chegou no final da partida foi na pressão, no desespero, sem nenhuma organização.
Mais uma vez o ABC foi um amontoado em campo, do primeiro ao último minuto, e fechou nesta terça-feira a quarta derrota consecutiva ( CRB, Boa, Guarani e Náutico ) e a segunda seguida dentro de casa.
Parte agora para dois jogos fora de casa, o Londrina e o Luverdense. Complicada a partir de agora a vida do ABC, que não esboça nenhuma reação.
Geninho? Não tem como isentar o treinador nos fracassos do time. Não tem como, nem Geninho e nem a diretoria. Não é só o time, é o conjunto.
Por:Marcos Lopes 

Nenhum comentário: