segunda-feira, 3 de julho de 2017


Agora é o Náutico/PE



Amanhã o ABC tem o Náutico no Frasqueirão e em casa, todo mundo já conhece o que diz a página 12 do Manual de Disputa de Pontos Corridos, tem que pontuar com vitória, coisa que o time de Geninho não vem fazendo. Neste tipo de competição jogar bem ou bonito é secundário, o que vale no final é a soma de três pontos, o que vale é no mínimo e na condição do ABC,  escapar da zona de rebaixamento, da queda para a Série C.
Por:Marcos Lopes 


Alemanha leva a Copa doas Confederações 

Alemanha venceu a Copa das Confederações pela primeira vez em sua história, neste domingo, após derrotar o Chile por 1 a 0 na final, com o time mais jovem da competição, com gol de Lars Stindl.

AMADORISMO

 Sport de Maxinaré fica com o título do torneio de futebol na Cachoeira

 Aconteceu neste domingo na comunidade Cachoeira em Currais Novos, o torneio de futebol em comemoração aos 30 anos do Sport local com participações de várias equipes da região. No final do torneio o grande campeão foi o Sport da comunidade Maxinaré. O vice campeão foi o aniversariante, o Sport da Cachoeira e com o Criciúma do Sílvio Bezerra ficando com a terceira posição.

Copa Rural de futebol e Copa CEC de futsal, após a Festa de Sant'Ana

 Acontecerá no próximo dia 07 de julho, às 20h00 na SEMEC, mais uma reunião para Copa Rural de futebol 2017. Em entrevista a este blogueiro, o Subcoordenador de Esportes local, o Sr. Wilame, confirmou que dia 10 será entregue as fichas de inscrições para os representantes de equipes e no dia 30 de julho, entrega das fichas e Congresso técnico. Já no dia 11/07, reunião para definição da Copa CEC na modalidade de futsal. Segundo ainda o Wilame, as duas competições terão inícios logo após a Festa de Sant'Anana.


América e São Paulo ficam com o título da Copa Manoel Gregório 

                                                 América

                                  São Paulo de Buraco de Lagoa

Aconteceu no último sábado 01/07, as finais das categorias preliminar e principal da 1ª Copa de futebol Manoel Gregório da Paz no município de Lagoa Nova-RN. O primeiro jogo  na categoria preliminar, o América venceu o Grêmio de Manoel Domingues pelo placar de 1 a 0 e ficou com o título. Já no jogo principal e fazendo a grande final da competição, Bahia e São Paulo um jogo muito nivelado e não poderia terminar com outro placar, 0 a 0. O jogo foi para as cobranças na marca do pênalti, ficando o  time  do São Paulo de Buraco de Lagoa com o título. 
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: