sexta-feira, 21 de julho de 2017

Confira os resultados da 6ª, 7ª e os jogos da 8ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futsal de Jardim do Seridó!


Aconteceu na noite desta quanta e quinta feira dia , a realização de mais duas rodadas da 5ª Copa Seridó de Futsal da cidade de Jardim do Seridó-RN, equivalentes a 6ª e 7ª rodada.

Na quarta feira dia 19, três partidas válidas pela 6ª rodada trouxeram bastante emoção para o torcedor. Abrindo a rodada o Arsenal de Carnaúba dos Dantas foi goleado por 8 a 4 pelo Marretão de Jardim do Seridó na categoria quarentão. 

Em seguida, Os Zykas de Jardim do Seridó não passaram de um empate en 1 a 1 diante do 09 de Abril de Santana do Seridó. Fechando a 6ª rodada, tivemos um grande duelo envolvendo Banespa de Acari 2 vs 2 Satnad do Povoado Santo antônio da Cobra no município de Parelhas.

Pela 7ª rodada o quinteto do atual vice campeão do Seridosão 2016, o São paulo, não tomou conhecimento do União e venceu, de goleada, por 5 a 1 na categoria quarentão. Em seguida foi a vez de Cruzeiro de Parelhas empatar em 3 a 3 com Os Largados de Jardim do Seridó. E no último embate da noite o Atual Boutique de Parelhas também ficou no empate de 2 a 2 diante de Jucurutu.

Hoje sexta feira dia 21, acontece a 8ª rodada da competição com a realização de mais dois jogos. Isso por que, em virtude da desistência de Santana do Matos e o Adespa de Parelhas, a organização irá antecipar um jogo na categoria quarentão. Naja e Cruzeta que jogariam dia 28, pela 12ª rodada, jogarão hoje em comum acordo com seus presidentes.

Todos os jogos acontecem no ginásio de esportes Lavoisier Maia e tem a organização de Anchieta do Lava Jato e Raul Reidner contando com a parceria da secretaria de Esportes de Jardim do Seridó-RN.

Do Blog - Pedimos desculpas a nossos leitores por não termos colocado as informações correspondentes a 5ª Copa Seridó de Futsal de ontem pois, tivemos um problema de ordem técnica e pela falta de internet.


Por Lance Esportivo1

Nenhum comentário: