www.bolanaredecn.com

terça-feira, 25 de julho de 2017

Na estreia em casa de técnico, ABC vence após oito derrotas seguidas na Série B



O técnico Márcio Fernandes provou que é pé quente nesta terça-feira. Em sua estreia em casa no lugar de Geninho, o ABC voltou a vencer um jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B após oito derrotas consecutivas. Diante do Brasil-RS, no estádio Frasqueirão, em Natal, o clube potiguar fez 1 a 0, pela abertura da 17.ª rodada.
A última vez que o ABC tinha saído de campo com uma vitória aconteceu há mais de um mês, no dia 16 de junho, quando bateu o Goiás por 2 a 1, pela oitava rodada. O resultado levou o clube aos 15 pontos, ainda na 19.ª e penúltima posição. O time gaúcho é o 15.º colocado, com 20.
Os dois times voltam a campo somente na próxima terça-feira. O ABC visita o Oeste, às 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP). O Brasil-RS recebe o Boa, às 19h15, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Os jogos serão válidos pela 18.ª rodada.

FICHA TÉCNICA
ABC 1 x 0 BRASIL-RS
ABC - Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton e Levy (Arez); Anderson Pedra, Márcio Passos, Erivélton (Fessin) e Gegê; Dalberto (Túlio Renan) e Daniel Cruz. Técnico: Márcio Fernandes.

BRASIL-RS - Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; Itaqui, João Afonso, Nem (Aloísio) e Wagner (Misael); Marcinho e Rodrigo Silva (Cassiano). Técnico: Clemer.

GOL - Gegê, aos 44 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - Márcio Passos e Túlio Renan (ABC); Breno e Juninho (Brasil-RS).
ÁRBITRO - Heber Roberto Lopes (SC).
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Nenhum comentário: