quarta-feira, 19 de julho de 2017

Série B chega à marca de 14 técnicos demitidos em 15 rodadas


Passam-se as temporadas e o espírito de pensamento dos dirigentes de clubes brasileiros continua o mesmo. Com a demissão de Geninho no ABC e Sílvio Criciúma no Goiás na 15ª rodada, a Série B chegou a incrível marca de 14 treinadores dispensados. Vale lembrar que a competição não chegou sequer ao final do primeiro turno.
O Goiás é o grande líder de demissões. Começou a competição com Sérgio Soares. Depois resolveu apostar em Sílvio Criciúma e, nesta quarta-feira, apresentou Argel Fucks como novo técnico.
Atual último colocado, com sete pontos, o Náutico admite que vive o pior momento financeiro de sua história, mesmo assim, gastou dinheiro para dispensar Waldemar Lemos e contratar Beto Campos.
Dos 20 clubes que disputam a Série B, apenas oito seguem com os mesmos técnicos do início da competição: América-MG (Enderson Moreira), Brasil-RS (Rogério Zimmermann), Guarani (Vadão), Juventude (Gilmar Dal Pozzo), Londrina (Cláudio Tencati), Luverdense (Júnior Rocha), Oeste (Roberto Cavalo) e Vila Nova (Hemerson Maria).
FI

Nenhum comentário: