quarta-feira, 19 de julho de 2017

Três jogos movimentaram a 5ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futsal de Jardim do Seridó!



Na noite de ontem terça feira dia 19, três jogos movimentaram a 5ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futsal da cidade de Jardim do Seridó-RN e com grande presença do torcedor que vem prestigiando o evento como visto na foto.
No primeiro duelo da noite o quinteto do Borussia de Parelhas derrotou os Pirangas de Ouro Branco pelo escore  apertado de 3 a 2. Em seguida o Independente de Ouro Branco soube aproveitar melhor as chances para vencer a Traquinagem de Cruzeta por 4 a 3. 
No último e mais aguardado embate da noite, o atual campeão da Copa de Blocos, o PK Juntos, suou bastante para sair vencedor de seu jogo diante da boa equipe da Seridó Plast de Cruzeta, pelo placar apertadinho de 2 a 1.
Hoje quarta feira dia 19, teremos mais três partidas válidas pela 6ª rodada e, que prometem bastante emoção para o torcedor. Abrindo a rodada o Arsenal de Carnaúba dos Dantas enfrenta o Marretão de Jardim do Seridó na categoria quarentão. Em seguida acontecem dois jogos no adulto, Os Zykas de Jardim do Seridó enfrentarão o 09 de Abril de Santana do Seridó. Fechando a noite, teremos um grande duelo, Banespa de Acari vs Sanad do Povoado Santo antônio da Cobra no município de Parelhas.
Todos os jogos acontecem no ginásio de esportes Lavoisier Maia e tem a organização de Anchieta do Lava Jato e Raul Reidner contando com a parceria da secretaria de Esportes de Jardim do Seridó-RN.
Fonte: Jarbas Fonseca

Nenhum comentário: