quarta-feira, 19 de julho de 2017

Tudo pronto para 1ª  Copa de futebol Issac Cavalcanti 


Aconteceu na noite desta terça-feira (18), na Escola Estadual Tristão de Barros, em Currais Novos/RN, o Congresso técnico para a 1ª  Copa de futebol Issac Cavalcanti, uma homenagem de amigos ao saudoso repórter esportivo da TerradaXelita. Após o Congresso ficou definido que a competição ficará dividida em dois grupos de 4 equipes e com a primeira rodada marcada para o dia 03 de Agosto. Veja mais detalhes:
Local: Estádio Cel. José Bezerra
Quinta-feira03/08
18h45 - Corinthians x Internacional
20h45 - Londrina x Americano
Grupo A: Vila Nova e Corinthians do bairro Paizinho Maria, Internacional da Comunidade Trangola e Currais Novos E. Clube.  O Grupo B, ficaram:Londrina do Sílvio Bezerra, Americano aqui do centro, Brejuí  e Beira Rio do Povoado da Cruz.



Reunião para 13ª edição da Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó acontece hoje!



A Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Santana do Seridó que tem a frente o secretário Adailton Pereira Duarte(Xaquila) divulgou o convite para todas equipes de futsal da região para a reunião da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal 2017.

A reunião acontece hoje  dia 19 de agosto a partir das 19:00 horas no Balneário Municipal de Santana do Seridó. A competição sempre reúne as grandes equipes de futsal da região do Seridó Potiguar e de cidades do Estado da Paraíba, veja o convite enviado pelo secretário:

Para maiores informações os dirigentes das equipes deverão entrarem em contato com o secretário Adailton Pereira pelo número (84)9 8718-2694 ou com Magno (84)9 8745-2219.
A competição será organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e contará com apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Seridó.

Por Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário: