quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ex-zagueiro do Sport Club Penedense morre na capital alagoana aos 30 anos


Divulgação

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador



Morreu nas primeiras horas desta quarta-feira, 23 de agosto, no Hospital Geral do Estado, em Maceió, o ex-zagueiro do Sport Club Penedense, Rosinaldo Salustiano da Silva Junior, o Júnior Zagueiro ou Júnior Maceió, como era mais conhecido.

Informações colhidas por nossa redação junto a pessoas próximas do atleta, dão conta de que a causa da morte ainda segue indefinida, já que o falecimento aconteceu repentinamente, antes mesmo do jogador ser submetido a exames médicos.

Ainda segundo as informações sobre o caso, Júnior Zagueiro vinha, sem motivo aparente, perdendo muito peso nos últimos dias, o que já dava mostras de que ele não estava bem de saúde. No início da semana ele foi internado se queixando de fortes dores de cabeça e vômitos recorrente.

O zagueiro jogou pelo Penedense no campeonato alagoano da 1ª Divisão, em 2012/2013 e fez história no clube ribeirinho. Além de deixar sua marca registrada dentro de campo, Júnior conquistou uma verdadeira legião de amigos que hoje chora por sua partida para a morada eterna.

O atleta  iniciou sua carreira nas categorias de base do Centro Sportivo Alagoano (CSA), passando pelo Penedense e no início do ano tinha fechado contrato com o Coruripe, onde defendeu o clube no Campeonato Alagoano. Em junho deste ano, o jogador fechou contrato com a equipe do Camboriú, mas após duas partidas rescindiu o contrato.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador.


OBS: O zagueiro Júnior Maceió, vestiu a camisa do Potyguar de Currais Novos em 2010, quando na oportunidade disputou o estadual do RN e a Copa do Brasil pelo "Leão do Seridó". Os pêsames a toda família enlutada!

Ficha Técnica
Potyguar-RN 0 x 0 Paysandu-PA
Local: Currais Novos-RN
Árbitro: Emerson Luiz Sobral-PE
Cartões Amarelos: Quirino, Álvaro (Potyguar); Zeziel, Zé Augusto e Paulão (Paysandu)

Potyguar-RN
Jader; Junior Maceio, Roquete, Leandro Carioca e Álvaro; Leandro Oliveira, Tércio, Barato e Thiago Potyguar; Carlinhos (Rodrigo) (Gildésio) e Quirino.
Técnico: Netinho Matias

Paysandu
Alexandre Fávaro; Vitor Hugo, Rogério Correa, Paulão e Parral; Tácio, Sandro, Zeziel e Brida; Luciano Dias (Didi) e Moisés (Zé Augusto).
Técnico: Luis Carlos Barbieri

Nenhum comentário: