sábado, 5 de agosto de 2017

Juazeirense surpreende América-RN, faz 3 a 0 e fica perto do acesso

A Juazeirense está muito perto de conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O "Cancão de Fogo", como é conhecido o clube baiano, goleou o América-RN por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo: Alex Sandro, Nen e Salatiel.
 O América-RN vai precisar golear por quatro gols para conquistar o acesso. Se devolver o 3 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. A Juazeirense pode perder por dois gols de diferença ou até mesmo por três, desde que marque na Arena das Dunas, em Natal. O jogo da volta é no próximo domingo, dia 13, às 16h.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Juazeirense/BA 3x0 América/RN

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Quartas de Final da Série D – Jogo de ida.

Data: 05/08/2017 – Horário: 16h00

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Cartões Amarelos: Deca (Juazeirense); Robson, Sidney e Jonathas (América).

Gols:  Alex Sandro 15' 2T, Nen 20' 2T, Salatiel 40' 2T

Equipes:

Juazeirense/BA - Tigrao; Capone, Emilio, Silvio e Deca; Waguinho, Junior Gaucho, Nen e Juninho Tardelli; Salatiel e Alex Sandro (Rayllan). Técnico: Carlos Rabelo.
América-RN - Fred; Marcos Júnior, Dão, Paulão e Danilo; Robson, Jonathas, Sidney (Richardson) e Cascata (Guilherme); Uederson e Tadeu (Jean Silva). Técnico: Leandro Campos
Globoesporte.com.br/ba 

"Primeiro passo para uma derrota é considerar o adversário fraco"

 

 

 

Ceará bate o ABC no Frasqueirão e assume terceira posição

 O Ceará venceu o ABC por 1 a 0 neste sábado e garantiu sua permanência no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida disputada no Estádio Frasqueirão, em Natal, foi marcado pelo atacante Arthur, que saiu do banco de reservas para balançar as redes aos 31 minutos do segundo tempo.

O Vozão chegou aos 31 pontos e assumiu a terceira colocação na tabela. O ABC segue seu drama na zona de rebaixamento, na penúltima posição. Com a derrota, o time termina o turno com 16 pontos e a sete do primeiro time fora do Z-4. O Alvinegro sofreu 11 derrotas em 19 jogos neste primeiro turno, e precisará fazer uma campanha de recuperação para escapar da Série C.



AMADORISMO

Seleção de Florânia conquista o título na categoria Sub 12 da 1ª Copa de futebol Society "Futuro da Mulekada"


Foto:Flávio Brito
Jogando na manhã deste sábado na cidade de Currais Novos, na grande final da categoria Sub 12, pela 1ª Copa de futebol Futuro da Molecada, a Seleção de Florânia, conquistou o título ao vencer na final a equipe currais-novense do Esporte para Educar, pelo placar de 1 a 0. 
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: