www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Nenê é reintegrado ao elenco do Vasco após conversa com Milton Mendes



Na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro (MG), na última quinta-feira (3), a torcida pediu e a solicitação foi aceita. Depois de ficar treinando separadamente do grupo por mais de 20 dias, o meia Nenê conversou na manhã desta quarta-feira com o técnico Milton Mendes e seus companheiros, e foi imediatamente reintegrado ao elenco vascaíno.
 
O último jogo de Nenê pelo Vasco foi contra o Santos (SP), no dia 16 de junho. Na véspera da partida contra o São Paulo, que foi realizada no Morumbi, o meia pediu para não viajar com o grupo. Ele alegou que apresentaria uma proposta em para deixar o clube,  o que acabou não se concretizando. Sendo assim, solicitou a reintegração ao plantel.
 
Desde que chegou ao Vasco, em agosto de 2015, Nenê sempre foi tratado como ídolo pela torcida cruzmaltina. Ele já defendeu o clube em 111 jogos, somando 40 gols e 32 assistências para seus companheiros. De volta ao grupo principal, fica a critério do técnico Milton Mendes se vai escalá-lo ou não para enfrentar o Palmeiras (SP).
 
O jogo contra o Alviverde Paulista será no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.
Futrio

Nenhum comentário: