sábado, 16 de setembro de 2017

A importância da Atividade Física para todos

Praticar atividade física é mais importante (e fácil) do que você pensa

Já virou moda dizer que manter o corpo ativo é fundamental para a saúde, mas 70% da população mundial ainda é sedentária
As pessoas dizem que têm colesterol e pressão normal, não são obesas e não têm histórico de doenças na família. Está tudo bem com elas? Não. Pode estar tudo certo, mas se não nos movimentarmos, ficaremos mais doentes. Falta atividade física. Ela nos promove mais saúde e protege contra doenças. É um dos segredos para uma vida não só mais longa, mas com qualidade e felicidade .



Precisamos definir urgente um local em Currais Novos para nossa prática com segurança. Não podemos mais brigar com os carros e motos nas ruas, pois ali são locais para eles.r O ideal no momento é uma rua ou avenida interditada em determinada hora, para os praticantes da melhoria da saúde preventiva. Academias tb são locais para a mesma, pista de atletismo, porém, um espaço reservado e com proteção em algumas ruas, levaria ainda mais os praticantes para melhor qualidade de vida. A prevenção é sempre melhor"

Nenhum comentário: