99,5 FM - Nova Rádio Ouro Branco

www.bolanaredecn.com

domingo, 24 de setembro de 2017

Campeonato Brasileiro 


SÉRIE A


A 25ª rodada da série A teve início neste sábado (23), com dois jogos. No ninho do Urubu, o Flamengo empatou em 1 a 1, após está perdendo para o Avaí/SC. Já na Vila Belmiro e com um gol de Bruno Henrique, o Santos venceu o Atlético/PR e assumiu a vice-liderança da competição.Veja os jogos deste domingo: São Paulo/SP 1x1 Corinthians/SP/  Fluminense/RJ 0x1 Palmeiras/SP/ Chapecoense/SC 1x0 Ponte Preta/SP/ Coritiba/PR 2x3 Botafogo/RJ/ Atlético/GO 1x2 Cruzeiro/MG/ Atlético/MG 1x3 Vitória/BA/ Bahia/BA 1x0 Grêmio/RS. E fechando a rodada na segunda-feira, Sport/PE x Vasco da Gama/RJ.

SÉRIE B

 Na série B do Brasileiro, aconteceu uma rodada com poucas mudanças na classificação. O Internacional continua  na liderança com o América/MG na sua cola. A 25ª rodada teve início na última terça-feira com dois jogos:América/MG 1x0 Vila Nova/GO/ Guarani/SP 0x4 Paraná/PR/ Na sexta-feira tivemos três jogos: Juventude/RS 0x0 Boa Esporte/MG/ Luverdense/MT 0X0 Oeste/SP e Londrina/SC 1x1 Santa Cruz/PE. A rodada teve seu fechamento no sábado com os seguintes jogos: Figueirense/SC 2x0 ABC/RN/ Náutico/PE 0x1 Internacional/RS/ CRB/AL 1x2 Criciúma/SC/ Goiás/GO 2X1Paysandu/PA  e Ceará/CE 2x1 Brasil/RS.


SÉRIE C

A  série C começou neste sábado a segunda fase da competição e com muita emoção e jogos acirrados. No Maranhão o Sampaio Corrêa empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda e conseguiu o acesso a série B em 2018.  Na outra partida do sábado, o Fortaleza/CE perdeu por 1 a 0 para o Tupi/MG, mas ficou com a vaga. Neste domingo (24), mais uma equipe garantiu vaga neste domingo a fase seguinte e o  acesso a série B 2018.: São Bento/SP 0x0 Confiança/SE . Na segunda é a vez de CSA/AL x Tombense/MG

Nenhum comentário: