segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mossoró Esporte Clube fez amistoso em Baraúnas/RN


Adicionar legenda
Jogando neste final de semana no estádio Medeirão em Baraúna/RN, o Mossoró Esporte Clube venceu mais um amistoso de preparação para a Segunda Divisão do RN, ao despachar o Palmeiras local pelo placar de 3x0, gols marcados por Gabriel Maia, Radames e Marinho.  O "MEC" venceu com Érico (Pedro), Johnson (Caio), Romeu (Nackson), Hugo (Nildo) e Nino (Deivinho); Rafael Potiguar (Marinho), Ciel (Radames), Mikael (Sandro) e George (Batata); Ju (Gabriel Maia) e Romário (Thiago).

Foto e Informações: Assessoria/MEC



ATLETISMO  

Larissa é premiada com ouro e a convocação


A delegação das modalidades individuais do Rio Grande do Norte que disputou os Jogos Escolares da Juventude encerrou sua participação com quatro medalhas conquistadas, na sexta-feira, 15, em Curitiba-PR – etapa 12 a 14 anos. Destaque para a atleta Larissa Dutra, da Escola Freinet, de Natal, que conquistou medalha de ouro no pentatlo e como prêmio recebeu a convocação para a Seleção Brasileira Estudantil de Atletismo.
O último dia de provas também teve o aluno-atleta João Gabriel, do município de Poço Branco, conquistando a medalha de bronze no xadrez. Antes, Carlos Iury da Silva, da Escola Estadual Isabel Gondim, da luta olímpica, e o judoca Vinícius Montenegro, do Instituto Maria Auxiliadora, haviam conquistado medalha de bronze. As quatro medalhas no total, deixaram o chefe da delegação do Rio Grande do Norte, professor Fábio Bezerra, bastante satisfeito com os resultados obtidos.
“Diante da presença de 27 estados brasileiros, o grau da competição foi muito elevado e o RN manteve um bom nível e como exemplo da boa performance tivemos a nossa atleta Larissa conquistando a medalha de ouro no pentatlo e surpreendendo com a convocação para a seleção brasileira de atletismo. Vale ressaltar também que tivemos atletas melhorando suas marcas, elevando o nível da competição e colocando o estado em posição de destaque nos Jogos Escolares da Juventude”, disse Bezerra.
O representante do Governo do Estado em Curitiba, o chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, Cezar Nunes, revelou que a expectativa agora é pela delegação potiguar que disputará as modalidades coletivas - basquete, futsal, handebol e voleibol - a partir deste domingo, 17, até o dia 21. “A seletiva promovida nos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte pelo Governo do Estado foi de altíssimo nível técnico e nossas equipes estão em condições de brigar de igual para igual com outros estados e fechar nossa participação nos Jogos Escolares com um bom número de medalhas”, revelou Nunes.
Fonte:Futeboamador

Nenhum comentário: