segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ABC vence amistoso diante do Força e Luz 


OABC realizou na tarde desta segunda-feira um jogo-treino contra o Força e Luz, clube que se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar. Utilizando apenas jogadores que não atuaram na partida da última sexta-feira, o Alvinegro venceu por 3 a 0, no Frasqueirão. O técnico Itamar Schülle aproveitou para observar peças que tiveram poucas oportunidades durante a Série B e ainda ganhou "reforços". O zagueiro Cleiton, o meia Vitor Júnior e o atacante Fabinho, recuperados de lesão, voltaram a aparecer em campo. O volante Felipe Guedes, que cumpriu suspensão contra o CRB, também participou da atividade.
O técnico abecedista montou o time com Belliato, Arez, Vinícius, Márcio Passos e Daniel Nazaré; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Vitor Júnior; Dalberto, Fabinho e Matheus Matias. O primeiro tempo terminou com vitória alvinegra por 2 a 0 - Fabinho e Matheus Matias marcaram.
Para a segunda etapa, Schülle fez várias alterações no time, para dar rodagem a quem vem jogando menos e observar os garotos recém-promovidos e escalou a seguinte formação: Jota, Araújo, Vinícius, Cleiton e Alisson; Jardel, Chiclete, Erivélton e Marquinhos; Nixon e Jackson. Erivélton, de fora da área, marcou o gol que deu números finais ao jogo-treino. 

Nenhum comentário: