www.bolanaredecn.com

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

COPA CEC DE FUTSAL e HANDEBOL prossegue no final de semana


Terá prosseguimento nos dias 14 e 15 próximos, mais uma rodada da Copa CEC de futsal e Handebol com várias partidas. Os jogos estão acontecendo no ginásio "Geraldão" em Currais Novos-RN. Acompanhe aqui os jogos:
Sábado 14/10
15H00 - Fem - GSP  X  CNFC
15H40 - Fem - GRAPETE  X IMPERIAL
16H10 - Mas. - REAL ESPERANÇA  X LYCAN'S
17H00 - Mas - SENSAÇÃO  X   RED BULL
18H00 - Mas - IMPERIAL  X  GASPARZINHO
19H00 - Mas - JOVENS TALENTOS  X  OLÍMPIAKUS 
Domingo 15/10
08H00 - Mas - POLÍCIA MIRIM  X  ORIONS
09H00 - Mas- PINHEIRÃO  X  JESUS MENINO
10H00 - Mas -SANTO ANTÔNIO X AFC
11H00 - Mas -P. LUZ E VIDA  X VASCO 100% PELADEIROS
12H00 - HAND - MHC  X  FÊNIX
13H00 - HAND - CNEC  X  CNHC
Por:Terradaxelita 


RAPIDINHAS DO ESPORTE

 Copa do Nordeste começa no dia 17 janeiro. 
O ABC joga em Fortaleza contra o Ferroviário. Globo em cada contra o Vitória.

América contrata volante do Jacobina 

Janderson, volante de 28 anos e que estava no Jacobina da Bahia, está contratado pelo América,  é o terceiro reforço para a temporada 2018. Antes foram contratados o atacante Betinho e o meia Juninho Tardelli.

Arena do Praia Open começou a ser montado
 A Confederação Brasileira de Voleibol juntamente com a Federação Norte-rio-grandense de Voleibol e a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, deram início aos preparativos para o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open. O evento será realizado de 18 a 22 de outubro na Praia do Forte. Na manhã de da última terça-feira, 10, foi iniciado o processo de montagem da Arena Open, que vai ter capacidade para 1000 espectadores assistirem ao torneio de forma gratuita.

 ABC luta para evitar um vexame histórico!
 Na lanterna da Série B e sem conseguir vencer uma partida sequer há 11 rodadas, o ABC faz campanha pífia na competição. Atualmente com 18 pontos, o time está a 16 pontos da Luverdense/MT, 16ª colocada e primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Com a queda iminente, o Alvinegro já busca ter uma base para a próxima temporada enquanto tenta terminar de maneira digna a segunda divisão. Um passo importante para isso é evitar um vexame histórico.

Aos 70 anos, goleiro mais velho do mundo em atividade é destaque a da XIII Copa São Mamede de Futsal!


 
Domingo, 08 de outubro de 2017.
A cidade de São Mamede que fica localizada no Vale do Sabugi, Sertão Paraibano, tem o goleiro mais velho do mundo em atuação, trata-se de Zé Arnaldo, aos 70 anos de idade é um dos destaques da XIII Copa Municipal de Futsal de São Mamede, na categoria veteranos.    
70 anos de idade, vigor de um garoto de 18 e muita disposição, o goleiro Zé Arnaldo treina todos os dias no Rachão do Caveirão, más recentemente está treinando no novo campo de futebol do Jardim Planalto desafiando os atacantes de todas as idades, ele vai todos os dias entre duas a quatro vezes em seu sítio que fica a 5 km de São Mamede, de bicicleta, são 60 anos de carreira, começou a pegar bola aos 10 anos de idade, chegou a passar 12 jogos sem tomar um único gol, nos anos 80 chegou a ser comparado a Valdir Peres, apesar de nunca ter jogado profissional por falta de oportunidade, pois, talento sempre teve e ainda tem mesmo aos 70 anos de idade.
Boa Vista F.C, time que Zé Arnaldo defende
 na XII Copa São Mamede de Futsal.
Durante muitos anos defendeu o Flamengo de Agenor Rique, sempre atuou no campo e esse ano Toinho da Muda resolveu homenageá-lo e convidou para jogar a Copa de Futsal pelo Boa Vista F.C., clube da cidade de São Mamede e vem sendo o grande destaque da competição.
Zé Arnaldo todos os dias após tomar seu café da tarde por volta das 15:00 horas já calça sua chuteira e vai para o campo fazer o que mais gosta que é bater sua bolinha desafiando muitos atacantes sendo a maioria jovens, é o goleiro mais velho do mundo em atividade.
Outro assunto que merece destaque é um pedido da população de São Mamede que clama por um novo ginásio de esportes e que seja construido no setor de Agenor Rique onde atinge um público muito apaixonado por esporte, e um nome sugerido é "ARNALDÃO", seria uma justa homenagem ao goleiro mais velho do mundo Zé Arnaldo.

Nenhum comentário: