segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Higor César assume comando do Força e Luz



O Força e Luz, que vai disputar a Segunda Divisão do RN que começa no próximo final de semana, demitiu o treinador José de Arimateia e contratou Higor César.
Higor, que trabalhou no Globo e no Santa Cruz de Natal, assumiu  o Força e Luz na manhã desta segunda-feira(16).O técnico terá  pouco tempo para a estreia na competição. O Força e Luz estreia no próximo sábado no estádio Barretão, diante do Visão Celeste. No domingo (22), em Mossoró, teremos Mossoró e Palmeira de Goianinha.


Rapidinhas da segunda-feira

Fechado pra balanço
O fechamento da cozinha do ABC é apenas mais um capítulo da extensa crise alvinegra.  Os jogadores foram comunicados que o restaurante abriria somente em dias de concentração.

Outra pérola
Junto aos salários atrasados, direitos de imagem, moradia, parte da premiação do Estadual e o Ato Trabalhista, fechar o restaurante é mais um triste episódio da novela triste e previsível deste 2017 que não termina para o alvinegro.

Novidades 
O Campeonato Potiguar de 2018 deu o primeiro passo nesta tarde de segunda-feira (16). A primeira reunião do conselho técnico reuniu representantes dos sete clubes e foram informados de algumas novidades, como a obrigatoriedade de seis atletas categoria Sub-23 e que as finais de turno serão disputadas em partida única com mando para a equipe com melhor campanha em pontos no turno. A final será em dois jogos.

Início 13 de janeiro
Em ano de Copa do Mundo é assim. O calendário fica apertado e o número de datas acaba reduzindo. Para 2018, serão quatro semanas a menos (8 datas). Sendo assim, a primeira rodada  do Estadual está prevista para dia 13 de janeiro.
Fonte:Gringo

Nenhum comentário: