segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Moro pede que Lula esclareça se tem os recibos originais de aluguel


O juiz Sergio Moro quer que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esclareça "expressamente" se dispõe dos recibos de aluguel originais do apartamento vizinho ao que mora em São Bernardo do Campo (SP).

Em despacho nesta segunda-feira (9), Moro pede, ainda, que Lula entregue os originais à Justiça, caso os possua.

Na semana passada, o Ministério Público Federal apresentou incidente de falsidade questionando a veracidade dos 26 recibos apresentados pela defesa do ex-presidente. O órgão pediu perícia dos documentos.

No despacho, Moro também pede que a defesa de Lula esclareça se tem provas a requerer quanto ao incidente.

Na denúncia, o Ministério Público Federal diz que Lula não pagou pela locação do imóvel, comprado pelo empresário Glaucos da Costamarques em 2010. Segundo a acusação, o empresário atuou como laranja na aquisição, que teria sido realizada com propina da Odebrecht, obtida por meio de contratos com a Petrobras.

A defesa de Costamarques apresentou petição afirmando que todos os recibos foram assinados no mesmo dia, em dezembro de 2015, quando o contador de Lula teria procurado Costamarques no Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado. O empresário também já afirmou a Moro que só passou a receber os aluguéis do apartamento ao final de 2015.

(Folhapress)

AMADORISMO: 13 equipes na Copa Rural AM Parelhas de Futebol Veteranos 




Foi realizado na tarde do último sábado (07/10) na sede da Liga Parelhense de Desportos (LPD), a reunião preparatória para a realização da Copa Rádio Rural AM Parelhas de Futebol Veteranos, que será promovido pela LPD, onde confirmaram a participação 13 equipes na referida competição. 
A Chave A que terão os jogos realizados no campo José Rodrigues no Povoado Joazeiro, ficou composta pelas seguintes equipes: 
Cerâmica Tavares, Juventus, Satnad, Bangú de Jardim do Seridó, Grêmio da Cachoeira, Gargalheiras e Seleção de Nova Palmeira. 
A Chave B que terão os jogos realizados no Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, ficou composta pelas seguintes equipes:
Londrina, Centenário de Parelhas, 09 de setembro de Santa Luzia, Palmeiras de Equador, São José do Sabugi e Seleção de Soledade. 
A 1ª Rodada ficou assim constituída:
Pala Chave A

Dia 14/10 - Às 15:30h. Bangú x Satnad
Dia 14/10 - Às 17:30h Gargalheiras x Grêmio
Dia 15/10 - Às 15:40h. Cerâmica Tavares x Juventus
Folga: Seleção de Nova Palmeira
Pela Chave B
Dia 14/10 - Às 15:40h. Seleção de Soledade x São José do Sabugi
Dia 15/10 - Às 08:30h. Palmeiras x Londrina
Dia 15/10 - Às 15:40h. Centenário x 09 de Setembro
Informações: Edmar José da Silva

Nenhum comentário: