www.bolanaredecn.com

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Taça RN Escolar conhece seus semifinalistas

Foram definidas as quatro seleções que disputarão às semifinais da IV Taça RN Escolar de Futebol, evento promovido pelo Governo do Estado na categoria de 15 a 17 anos. As equipes que se classificaram são: Currais Novos, Goianinha, Ipanguaçu e João Câmara. A decisão que vale vaga para a final será no próximo sábado, 14, no estádio Iberê Ferreira, no município de Santa Cruz. Os dois finalistas disputarão o título no domingo, 15.
Os confrontos das semifinais já foram definidos pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, organizadora da competição. O primeiro jogo será entre Ipanguaçu x Currais Novos, às 14h30, no Iberezão, enquanto Goianinha e João Câmara fazem o segundo confronto às 15h30. A grande final será no domingo, no mesmo estádio, às 8h30, na preliminar será decidido o terceiro lugar.
A seleção de Currais Novos se classificou após vencer Campo Redondo por 3 a 2  no jogo da volta das quartas de final, realizados no último fim de semana. Goianinha se credenciou ao bater Pedro Velho por 4 a 1, enquanto Ipanguaçu ganhou de Angicos por 3 a 1. João Câmara empatou em 1 a 1 com Elói de Souza e fez valer a vantagem do empate.
Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, a Icompetição reúne alunos/atletas da categoria de 15 a 17 anos, regularmente matriculados nos estabelecimentos da rede pública e privada de ensino. A maior competição da categoria iniciou em agosto com 24 seleções municipais divididas em três grupos.
Esporteamador/rn

Nenhum comentário: