quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Rapidinhas do Esporte

I Jogos Paradesportivos do Natal serão abertos nesta quinta-feira

A programação dos jogos vai acontecer em Petrópolis

 A Prefeitura do Natal vai realizar os I Jogos Paradesportivos do Natal, nos dias 18 e 19, com intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). O campeonato inclusivo será aberto nesta quinta-feira (16), às 18h30 no Palácio dos Esportes.
Modalidades
 Bocha paralímpica, goalball, halterofilismo, tênis de mesa, corrida de rua e ciclismo adaptado vão ficar em evidência no próximo fim de semana na capital potiguar
 A programação dos jogos vai acontecer em Petrópolis, na praça esportiva de grande valor histórico para a cidade: o Palácio dos Esportes Djalma Maranhão. Na cerimônia de abertura, haverá o desfile das delegações, juramento dos atletas, acendimento da pira paralímpica e apresentações culturais. Os paratletas disputam medalhas no sábado (18) e domingo (19).

Fóruns do Paradesporto
Dentro da programação dos I Jogos Paradesportivos do Natal, minicursos e palestras, direcionados a universitários de educação física e da área de saúde.
 Os Jogos Paradesportivos do Natal é uma iniciativa inédita que visa atingir mais de 1000 pessoas envolvidas diretamente entre atletas, familiares, professores, universitários e instituições. A programação é gratuita e aberta ao público.

O ABC está matematicamente rebaixado para Terceira Divisão do Futebol Brasileiro

O ABC  está matematicamente rebaixado para terceira Divisão de  futebol Brasileiro em 2018.  E pelo jogo que fez contra o Brasil de Pelotas , na última terça-feira , em Pelotas no Rio Grande do Sul. O   sonho da permanecia na série B acabou de vez ao ser derrota por 3 a 0 para o Brasil/RS. O ABC foi  mais do que merecedor do rebaixamento por tudo que fez de errado em 2017.

No  próximo sábado , às 17:30 (de Brasília), o ABC recebe o Oeste/SP no frasqueirão , pela penúltima rodada da série B de 2017.

Nenhum comentário: