quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Higor César renova com o Força e Luz: "Sempre tive o desejo de permanecer"




Técnico responsável por levar o Força e Luz ao título da segunda divisão do Campeonato Potiguar de 2017, Higor César renovou com o Time Elétrico e segue à frente da equipe em 2018. Depois de manifestar o desejo de permanecer, mesmo com outras propostas,  o treinador optou por continuar o trabalho à frente do time da zona norte de Natal - a definição foi selada em reunião na tarde desta quinta-feira com o presidente do clube, Ranilson Cristino, e o diretor Cláudio Lima.
- Em meio à disputa do campeonato a gente já vinha conversando (sobre a renovação). Mas preferimos esperar o fim para definir. A diretoria me fez uma proposta, eu fiz uma contra-proposta, sentamos, conversamos e acertamos a continuidade. Mas sempre tive o desejo de permanecer e, com o título, não tinha como não ficar - disse o técnico, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.
Com a permanência definida, Higor César revelou que o planejamento para a próxima temporada já começa a ser traçado a partir desta sexta-feira, quando o técnico voltará a se reunir com a diretoria do Força e Luz para discutir a montagem do elenco - serão avaliadas novas contratações, além da permanência de alguns jogadores que disputaram a segundona. 
Por:Globoesporte.com.br/rn



Nenhum comentário: