segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Últimas do Carnaval!

No Centro, homem é morto a facadas durante Carnaval

Um homem foi morto a facadas após tentar evitar um assalto no Carnaval do Centro Histórico neste domingo (11). A Polícia Militar prendeu o suspeito do assassinato, que estava escondido em um prédio abandonado.
A vítima, o flanelinha Luciano Fernandes de Oliveira, teria visto um folião ser assaltado e tentou impedir. Ele se aproximou e começou uma luta corporal com o ladrão, que portava um faca. Oliveira  levou três estocadas e morreu ali mesmo, na Praça André de Albuquerque.
O suspeito foi encontrado na antiga Casa do Estudante e, ferido, foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel.

Margareth Menezes faz show intenso em Ponta Negra



A cantora baiana Margareth Menezes levou o público ao delírio neste domingo (11) de Carnaval, ao fechar a segunda noite da festa no Polo Ponta Negra. Quem estava lá sentiu o chão de Ponta Negra tremer ao som dos grandes sucessos “Dandalunda”, “Faraó, divindade do Egito” e “Elegibô”.
“É sempre um enorme prazer tocar no carnaval de Natal, obrigada a Carlos Eduardo e Dácio Galvão, não é mole fazer carnaval nesse país e eu acho que vocês têm mesmo é que aplaudir o Prefeito”, disse Margareth Menezes.
Como de costume, a baiana muito carismática, cantou o clássico “Natal, como eu te amo, como eu te amo, Natal” com a presença do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.
Portal no Ar

Nenhum comentário: