sábado, 17 de fevereiro de 2018


Zinho será o novo técnico do Grêmio Esportivo Carnaubense



O ex-atacante Zinho que por vários anos foi jogador profissional, o qual passou por grandes equipes do futebol brasileiro, inclusive a Portuguesa de Desportos, São Caetano, Sport/PE, ABC/RN entre outros, será apresentado neste sábado (17/02) à tarde no estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN, aos dirigentes e jogadores que irão fazer parte do elenco do Grêmio Esportivo Carnaubense , para disputar o Campeonato Potiguar de futebol da 2ª Divisão em 2018.
Zinho é natural da cidade de  Picuí/PB,  Com passagens em grandes equipes do Brasil, o paraibano Sebastião Cândido da Silva, ou simplesmente ZINHO, iniciou sua carreira esportiva no futebol profissional no ano de 1989 na equipe do ABC de Natal. Na equipe alvinegra o atacante que tinha como principais características a velocidade e a finalização, sagrou-se campeão potiguar e artilheiro na temporada 1990.
  Como treinador, Zinho conquistou com o elenco do Nacional de Patos o feito histórico para o clube e o município, com o título de campeão do 1º turno do paraibano de 2007 garantiu a equipe no Campeonato Brasileiro da série “C” e com a conquista do estadual desse mesmo ano, o Nacional de Patos assegurou a classificação para a Copa do Brasil do ano seguinte.
Tendo atuado por 20 anos no futebol profissional de alto nível e sendo um estudioso das táticas e variações que o futebol moderno apresenta, o paraibano ZINHO se prepara para comandar o Grêmio de Carnaúba dos Dantas-RN que tem no planejamento a participação da Série B potiguar na atual temporada. 

    O tricolor do Monte do Galo inicia com pé direito o planejamento com a indicação de um grande conhecedor do futebol para comandar a equipe que busca pela primeira vez uma vaga em meio as equipes profissionais que disputam a Série Principal do futebol do RN.
Por:Terradaxelita com informações de Toscano Neto e Nildo

Nenhum comentário: