segunda-feira, 12 de março de 2018

20º Rally RN 1500 define percurso


Rally RN 1500 2
O Rally RN 1500, que completa sua 20ª edição neste ano, já tem seu percurso definido. Sempre com a filosofia de proporcionar uma prova completa, com a característica de diversidade de terrenos, a organização preparou uma prova com 838 quilômetros pelo estado do Rio Grande do Norte, com 568 quilômetros de especiais (trechos cronometrados). As cidades de São Miguel do Gostoso, Assu, Currais Novos e Bom Jesus serão bases da prova deste ano.
O 20º Rally RN 1500 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Off-Road para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site oficial, www.rallyrn1500.com.br, até o dia 30 de março. Com a grande procura, a expectativa é de recorde de presença nas categorias Motos e UTV’s, fato que tem se repetido nos últimos anos e ratificado a força da competição.
Trechos com muita areia, sertão, pedra, riacho seco, trial, dunas e serras farão parte, mais uma vez, do cenário do 20º Rally RN 1500. São essas condições que costumam encantar e atratir pilotos e navegadores de todo o país e também do exterior ao longo de suas 19 edições. Emoção, adrenalina e muita técnica compõem a segunda etapa do Brasileiro de Rally Cross Country.
Fonte: Vlaudey Liberato

Nenhum comentário: