segunda-feira, 30 de abril de 2018

Meia do América-RN quer vitória para virar líder na Série D: "Somos fortes"




O meia Luiz Fernando fará sua segunda partida como titular do América-RN diante do Guarani de Juazeiro, nesta terça-feira, na Arena das Dunas. Assim como na estreia da Série D, contra o Imperatriz, ele entra no time na vaga de Cascata, que dessa vez fica fora por lesão - na estreia, foi para o banco por opção técnica. Luiz sabe que uma vitória em casa leva o Alvirrubro à liderança do Grupo A6 e acredita que isto pode encaminhar a classificação para a segunda fase.
Globoesporte.com.br


SÉRIE  "C" - Globo FC e Salgueiro empatam no Barretão


Após sair atrás no placar, o Globo FC teve a chance de virar contra o Salgueiro aos 45 minutos do segundo tempo, mas Romarinho perdeu pênalti. Se tivesse vencido, a equipe potiguar passaria a ocupar a segunda posição do difícil Grupo A da Série C. O empate por 1 a 1 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, acabou sendo melhor para o time pernambucano, que leva um ponto na bagagem.

O Globo foi a campo com duas novidades. A primeira foi a entrada do meia Jean Natal, que ganhou a titularidade após a boa exibição contra o Remo. A segunda foi a estreia do atacante Max. Jean deu nova dinâmica à equipe, e Max também teve boa participação, embora as bolas alçadas não tenham sido muito boa
s.
 Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: